sábado, 12 de julho de 2014

Contagem Regressiva!!!

Segura Coração!!!

O treino hoje foi de 18km...fechei com quase 2 horas relevem essa parte ok???¬¬

Marquei meu retorno e optei por uma MEIA MARATONA, por ser bem desafiador,venho treinando e seguindo a planilha,a impressão e que retornar e mais difícil "digam" que simmmm rsrs

Neste momento,não penso em recorde pessoal e sim completar e ao final comemorar meu aniversário de 3.4 ;)

E vamos que vamos

                                         Imagem Google


PS: Me digam o que aconteceu com Nossa Seleção ??? :( Não aguentei assistir ao jogo com a Holanda.

Bons Kms

Fabi

4 comentários:

corridasdomarcus disse...

Enquanto aos treinos, parabéns. Agora a seleção! Foram é vendidos...
Pra quem levou uma pancada, e a previsão de melhora estava estimada para 4 semanas. Com poucos dias já estava assistindo ao jogo no banco de reservas. E aí.... hehehehe

Unknown disse...

Ola amiga estou divulgando esse site sobre corrida, muito interessante aos amantes da corrida, vale a pena ver
http://sobrecorrida.com.br/saude-do-atleta/exercicios-funcionais/treino-de-forca-em-circuito/

Anônimo disse...

Oi querida adoro o seu blog!!
Gostaria de saber qual é o seu top predileto para correr? Tenho seu grandes e no Brasil não existe top com sustentação adequada, sempre apelo para os gringos.
Beijos mil,
Heleninha

Fabi ♥♥♥ disse...

Resposta : Heleninha =)

Olá,estava em viagem e só vi tua mensagem agora. Então uso da Nike tem uma ótima sustentação ...tipo segura firme rsrs
Beijo =)