terça-feira, 13 de maio de 2008

É assim que está minha mesa


Gente ando meio sumida do BLOG mas não pensem que desisti.

Ando muito atarefada em meu trabalho,a minha mesa está como na foto...rs

Mas minha Santa Corrida, faço todo santo dia meu marido até me chamou atenção porque ando me esforçando muito e pediu pra tomar cuidado, para não me machucar.

E como se a corrida fizesse parte da minha rotina,como comer,dormir,tomar banho e por ai vai.

Tenho feito treinos para melhor meu tempo nós 10K e ultimamente na esteira, porque em São Paulo tem feito muito frio,não há quem aguente...rs

Ontem meu marido foi correr a noite e voltou com uma bela dor de garganta e como não quero ficar doente...corro na esteira mesmo, um pouco chato mas quebra um super galho.

Sobre meu ultimo post ainda não fiz o teste da pisada...mas assim que eu fizer volto pra avisa-los ok!? E obrigada pela dica pessoal.

Vou ficando por aqui...bons treinos e boas corridas.

Fabiana =D

2 comentários:

Ana disse...

Ola Fabiana...
td bem?

Sinto vontade de correr todos os dias tbm... mas como já ouvi dizer q não é muito bom (pelo menos p/ nós q somos amadores) então fico meio receosa pois estou começando de novo, devido à uma lesão na canela. Estou indo bem devagar, correndo em torno de 5km, mas a vontade de ficar 1h, 1h e 30m correndo é grande... e tbm de correr todos os dias, rs.

A corrida tbm já está fazendo parte da minha rotina, tanto é q planejo meu dia já a incluindo, tipo, se tenho q passar no mercado após o serviço, a q horas vou poder correr, etc... e muitas vezes durante o dia, me pego a torcer p/ q este acabe logo p/ eu poder dar minhas corridinhas... (corro após o expediente).

bjos e bons treinos

mafavisi disse...

Oi Fabiana, fico feiz por ter aparecido pois pensei que tinha desistido.Força
Beijinho
Fátima