sexta-feira, 23 de maio de 2008

Parque da Juventude



Ontem feriado de Corpus Christi acordei cedo e fui correr com meu marido no Parque da Juventude.

O Parque da Juventude mudou a paisagem da zona norte em São Paulo ao substituir a casa de detenção carandiru por uma grande área verde, com esporte e lazer.

Ali onde foi o cenário de uma chacina que resultou em 111 mortos, hoje é escola, quadra e um lindo parque. Eu achava aquilo muito pesado por ser um bairro perto do metrô,empresas,escolas e casas e hoje e um bonito parque.

A pista e bem variada há sudidas,retas e lugares planos muito bom para treinos. Encontrei muitos adeptos de corrida e muitas crianças andando de patins,bicicleta e correndo. Há muita área de grama ótimo para piquenique e dar uma relaxada, alguns lugares bem cobertos por árvores muito bom para dias com muito sol como foi o dia de ontem. Foi construído também uma ETEC mas não tenho certeza se já esta funcionando.

Bom vou ficando por aqui boa corrida e treinos a todos.

Fabiana =D


4 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Fabiana, muito legal seu post, falando das mudanças naquela área onde ficava o Carandiru. Mais uma opção de treinamento para a galera de SP. Bons treinos.

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Legal Fabiana esse parque eu não sabia que a prefeitura tinha feito esse parque onde era o presidio, muito boa essa iniciativa sua também de divulgar aqui no seu blog parabéns,
Bom domingo para vc.
JC
www.jmaratona.blogspot.com

Mayumi disse...

Nossa, Fabiana: Faz tanto tempo que não passo por esta área, que nem sabia da existência deste parque! Obrigada pela dica! Bjs.

Unknown disse...

Ficou bem legal,