sexta-feira, 20 de junho de 2008

Corrida x Resfriado


Olá pessoal,tudo bom?

Gente nessa minha nova vida com as corridas nunca havia experimentado o tal resfriado mas digo o resfriado caprichado.Aquele que chega sem avisar e te derruba de uma hora para outra,não tive tempo nem de tomar um remédio para cortar o tal mal.

Ontem fui para a academia para fazer musculação e depois fazer uma corridinha de 40 minutos mas quando cheguei lá alguma coisa estava no ar...uma sensação muito da esquisita...fiz meu treino e lá foi eu para esteira,primeiro uma caminhada forte para esquentar o esqueleto,partindo depois para um trote forte e em seguida para a força total.

Gente,comecei a sentir uma tontura seguida calafrios por um momento achei que fosse coisa da minha imaginação...rs

Mas ai a coisa foi ficando tão intensa que apertei o botão de STOP grande e brilhante a minha frente fui para casa porque o resfriado tinha me vencido...mas ele que me aguarde! Eu voltarei!

Hoje pela manhã,acordei muito melhor só o corpo que esta dolorido parece que apanhei,hoje começa o Inverno ,então para quem for correr bastante agasalho ok!? Enquanto vou me recuperando por aqui.


Bom FDS a todos e bons kms.



2 comentários:

Vânia Almeida disse...

Fabi, obrigada por me ouvir!
Fica boa logo!

Bom fim de semana

Vânia

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/---------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo-
Olá Fabi boa noite bom espero que ao ler essa minha msg vc já esteja bem amiga. Olha uma vez eu li uma matéria para o pessoal da academia tomar cuidado ainda mais quando o inverno chega, a orientação é para que procure uma academia em que seja ventilada, pq se tiver uma pessoa resfriada e o ambiente for fechado todos se contaminaram com um simples espirro é mole as bactérias ficam no ar, então amiga tome cuidado e gostei da sua determinação em que vc disse que foi vencida pelo refriado mais vc determinou que vai voltar PARABÉNS amiga é assim mesmo que se fala.
Gostei da matéria FRUTAS no seu blog.
Desejo a vc um ótimo final de semana e que vc volte a correr o mais rápido possível.
Bjsss,
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com