segunda-feira, 14 de julho de 2008

Circuito Adidas - 2º Etapa




Ontem dia 13/07/2008 domingo, temperatura de 13ºc muito frio fomos participar da 2º etapa do Circuito Adidas - Inverno eu e minha amiga Sheila. Cinco mil inscritos um mar de azul anil(cor da camiseta) muito bonita por sinal.

Chegamos por volta das 7:20hs e fomos retirar o chip...pronto entramos no estádio uma pequena muvuca na entrada já estranhei porque na 1º etapa foi tranquilo porque o estádio estava em reforma, procuramos aonde retirar em um lugar muito ruim por sinal...ok pegamos o chip agora vamos guardar as coisas no guarda-volumes....ai outra encrenca.

O guarda-volumes era no vestiário...com uma super fila...(nunca mais uso o guarda volumes daquele estádio) vou deixar no carro. Bom assim que guardamos os pertences fomos para a largada e estica daqui e puxa de lá para dar uma soltada na musculatura já que não pegamos o alongamento coletivo fomos pra largada as 8:06 devido a fila no guarda-volumes.

Bom vamos falar de coisas boas e engraçadas(tipo nossa amiga Mayumi)

Na hora que retiramos o chip vejo um São Paulino com um cachorro tipo vira-lata já meu deu um medo porque tenho medo de cachorros...rs Falei pra minha amiga, vamos pra lá tem cachorro aqui.

No km 2 vejo o dog sendo puxado pelo seu dono o São Paulino...pensei eu de novo ele aqui e fui para outro lado...no km 5 no final da subida quem eu vejo o cachorro de novo...ai pensei "caramba esse São Paulino e doido...vai matar esse cachorro"...rs

Fiz o percurso em 1:02:53 melhorei 5 minutos acreditam???
Cheguei no Km 9,5 em 1:00:00 deu uma emoção..."pensei caramba como corri bem...nossa valeu a pena o treinamento...valeu a pena"....valeu valeu valeu

Na chegada eu e minha amiga nós abraçamos e senti um vontade de chorar... chorar pelo o que eu era e pelo que sou hoje...pela minha superação.Obrigada meu Deus!!!

Fui retirar minha medalha e quem eu vejo na fila com seu dono!?
O coitado do cachorro...rs Ele chegou na minha frente...parabéns ao cachorro e ao seu dono São Paulino.

Depois de retirar nossa medalha fomos pra fila do guarda-volumes...rs Ai meu Deus será que vamos demorar muito aqui?! Não teve jeito 15 minutos de fila.
Depois que retiramos os pertences fomos embora porque o domingo estava só começando.

Boa fila a todos! ops fila não!

Bons Kms...rs

15 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Parabéns Fabiana!!! Baixar o tempo em 5 minutos é sensacional!! Parabéns pelo feito! Não vai demorar e pinta o primeiro sub-60. Adorei seu relato!

Fabi disse...

Parabéns pela conquista. A emoção da superação deve ser mto grande mesmo. Só de imaginar já dá aquele nó na garganta! Bjokas

Unknown disse...

Parabéns pelo seu novo recorde e pelo relato, Fabiana !

Agora, vem cá, será que não eram quatro são-paulinos diferentes e quatro cachorros idem, não ? Afinal, são-paulino e cachorro tem em todo lugar, hehehehe ...

Regis..."amocorrer" disse...

Ola fabiana, meus parabéns pelo seu tempo, não tenho duvidas que logo estará fazendo em menos de uma hora, eu tb participei dessa prova, gosto do percurso estarei nas proximas etapas tb...segue um abraço e bosn treinos..Regis

Jorge Cerqueira disse...

Olá Fabi, boa noite obrigado pela msg e pelo elogios. Falando do meu tempo que vc comentou que eu fiz. Com certeza vc também chega a isso também é só vc treinar com dedicação e disciplina, veja só vc disse que abaixou seu tempo em 5 minutos com certeza abaixará mais ainda pode apostar amiga. Legal que vc tá dando uma de Mayumi deixando os seus relatos mais brincalhoes e vc disse uma coisa muito importante que sem ele nós não somos nada que é o nosso Deus.
É assim que gosto de ver os corredores se valeu a pena amiga é claro que valeu a pena, PARABÉNS!!! Vc merece.
Desejo a vc uma ótima semana e bons treinos.
Um abraço,
Jorge
www.jmaratona.blogspot.com

Mayumi disse...

Oi, Fabiana! Obrigada pela postagem e parabéns por ter baixado 5 minutos no seu tempo de 10 km! Quase que você alcança o cachorro, né? Eles correm muito, viu? É incrível! Rsrs. Boa semana para você! Bjs.

Ana disse...

Ola Fabiana... td bem?

parab�ns pela corrida... � mt bom saber q estamos evoluindo, n�o � mesmo...

Obrigada tbm pelo apoio... vc perdeu 15kg? que vit�ria hein... 5 t� dificil, imagine 15, rs... mais uma vez, parab�ns

bjos e at� mais

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Gostei muito desta corrida!
Eu não corro a muito tempo, mas estou gostando bastante!

Beijos, e boa sorte sempre!

Anônimo disse...

Parabéns pela redução no teu tempo de corrida, Fabiana. Isso significa que estás empenhada nos treinamentos!

Aliás, nesse último sábado começaram os treinos para a Nike+ Human Race 10K. Foi bem legal correr com a galera. Deu pra aquecer para o dia 31/08.

http://www.nike10k.com.br/blog/2008/07/14/comecaram-os-treinos-para-a-nike-human-race/

Tem mais treino nesse próximo sábado. Apareça, guria!

Grande abraço.

Anônimo disse...

Olá, Fabiana!

Meu nome é Mônica e moro no Rio de Janeiro. Por aqui, o Circuito Inverno dá sua largada no dia 17 de agosto! Estou super animada, é a minha primeira corrida Adidas!

Parabéns pela redução do tempo! Eu tô chegando lá!

Um abraço,
Mônica Almeida

Vânia Almeida disse...

Oi Fabiana
Parabéns pelas conquistas.
bjos
Vânia

Fabi ♥♥♥ disse...

Olá galera,muito obrigada pelos recadinhos e muito bom te-los por aqui vcs muito me incentivam e me ajudam meu agradecimento a Ricardo Hoffmann,Fábio Namiuti,Regis,Jorge,Mayumi,Ana e a Profª Vânia meu agradecimento também a Fabi(corredora iniciante força garota!!!)e ao Márcio e a Mônica pela visita e recado meu muito obrigada e voltem mais vezes.

Unknown disse...

Anotar no caderninho: "Apesar de ainda não fazer parte deste esporte saudável que é a corrida, deixo meu parabéns a você minha amiga pelas conquistas "

Beijo carinhoso !

Ana Maria

Fabi ♥♥♥ disse...

Ana vc por aqui que honra...obrigada pelo carinho e volte mais vezes e vamos correr...rs
**Bjus**

Unknown disse...

parabens