terça-feira, 1 de julho de 2008

Circuito Adidas - INVERNO


Olá pessoal,tudo bom?

Muitas corridas e muitos treinos?

Bom estou a treinar para minha próxima prova que será daqui 12 dias a 2º Etapa da Corrida das Estações Adidas "Inverno" que será no dia 13 Julho de 2008 as 8:00hs no Estádio do Pacaembu, bom essa corrida pra quem não sabe será o mesmo percurso da anterior que foi dia 06 Abril "Outono" que fiz os 10 Km em 1:08:54 e quero diminuir uns minutinhos nessa 2º Etapa e conquistar mais uma parte da mandala.

Nesta a minha amiga e companheira de corrida "SHEILA" estará também e estamos treinando para ganhar mais uns minutinhos...pq já sabemos a subida que temos pela frente.

Boa semana a todos e bons Kms.

Fabiana =D

6 comentários:

Anônimo disse...

Fabiana como vai? Tudo bem?
Estou admirado com seu Blog...pela facilidade como escreve e como vc se encontra animada.
Queria muito te convidar para vc visitao o nosso Blog http://4corredores.zip.net e deixat também algum comentário a respito.
Se vc não se incomodar estou linkando seu blog no meu e se vc quiser fazer o mesmo esteja a vontade.
Um grande abraço desse seu novo amigo

Regis..."amocorrer" disse...

Olá fabiana, grato pela visita, olha sou mesmo apaixonado por corridas, alias meu e-mail ja diz tudo né!..amocorrer@hotmail.com..estarei na etapa inverno da adidas tb, faz parte do meu plano pra meu retorno as competições, quem sabe nos falamos por lá..segue um abaraço..Regis

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Olá

Passo por aqui muitas vezes. Detenho-me a ler, mas não tenho o hábito de comentar.

Sobre este "post" posso só dizer que treinar com alguém, criar um objectivo comum é pois muito motivador.

Força nesses treinos para fazeres uma prova excelente cheia de alegria.

Um beijinho
Ana Pereira - Portugal

Ricardo Hoffmann disse...

Manda ver na adidas Menina! Com certeza conseguirá atingir sua meta! Aguardamos o relato.

Anônimo disse...

Boa sorte na corrida, Fabiana!

Fabi disse...

Tô aqui correndo atrás do prejuízo... Bons treinos, vc vai arrasar na Adidas!!!!!!! Bjokas