terça-feira, 29 de julho de 2008

Eu fui! Adidas Code





Devido a uma grande correria em meu trabalho, fiquei sem postar vários dias, mas hoje estou de volta e com uma novidades.

Bom hoje meu post será sobre o Adidas Code alguém já ouviu falar?Sim? Não?
Pois bem vou tentar explicar...o Adidas Code e uma comunidade de corredores da Adidas e como se fosse um orkut mas lá você só encontra pessoas que correm,tem comunidades,você coloca suas fotos,manda mensagem, coloca seu tempo e qual o seu objetivo e eles fazem treinos coletivos para o pessoal que participa da comunidade.E também faz amigos,eu ainda não participei de nenhum treino coletivo.

Eu e mais 5 participantes somos destaques na comunidade, eles fizeram entrevistas de como começamos a correr e o que achamos do percurso e qual e a sensação antes e depois da corrida e eu fui uma das escolhidas "ai essa vida de atleta"=D

Estarei colocando aqui o trecho da minha entrevista e para quem faz parte da comunidade e só entrar e ver a entrevista com os outros participantes.
E quem quiser fazer parte também e bem fácil www.adidascode.com.br

Fabiana Rodrigues de Araújo
27 anos,1,58,auxiliar administrativa da Artmosfera.Participa de corridas há um ano:

As pessoas que participam de corridas de ruas são mais alegres e felizes.Esse clima me contagiou.Eu era sedentária e achava que nunca fosse me acostumar a levantar às cinco horas para correr.Mas resolvi seguir meu marido,que corre há dois anos.Hoje,treino diariamente no Parque do Ibirapuera ou no Parque da Juventude,em Santana,participo de diversas corridas. A Etapa de Inverno do Circuito das Estações adidas foi muito boa.consegui baixar meu tempo em quase cinco minutos em relação à Etapa de Outono.Eu já conhecia o percurso,fiz uma boa preparação,caprichei na alimentação na véspera e,além disso,treinei mais subidas.dosei as energias e cheguei inteira.


Bons Kms

6 comentários:

Fabi disse...

Nossa Fabiana, que super legal!!!!!!!! Bom, eu tb tava meio sumida, mas era preguiça mesmo. A corrida tá indo devagar quase parando, mas um dia eu chego lá!!!!!
Vou checar o website depois! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!! Bjokas, Fabi

Ana disse...

Ola Fabiana, q legal hein mulher... tá ficando famosa, rs. Qdo me encontrar c/ vc, vou pedir um autografo!

Brincadeiras a parte, saiba q vc, assim como eu muitas das outras pessoas comuns, que trabalhamos, estudamos, somos donas de casa, mães, etc.. somos exemplo p/ muitas pessoas que desejam começar uma atividade fisica e muitas vezes não se acham capazes. Eu já comentei c/ minha colega que corre comigo(ela mesmo um exemplo de q p/ correr basta começar) que percebo no olhar das pessoas que caminham na pista de cooper do parque que corremos, o desejo de um dia correr tbm. Isso é mt legal né... e nós sabemos q vicia, mas é um vicio mt bom.

Bjos e um bom fds!

Nacatko, Inc disse...

Oi Fabiana, tudo bom ??

Que legal essa comunidade, não conhecia... valeu...

Você esta famosa, heim.... concordo com você, o clima das corridas é que contagia muito...na verdade eu comecei a correr mais pelo clima de alegria do que outra coisa...

Muito obrigado por colocar o meu blog na sua lista de favoritos...

Boas corridas...
Wlad

Paulo Massa disse...

Oi Fabiana,

correr é uma febre mesmo, um vício bom.

Começo a achar que a corrida vai salvar o mundo rsrsrs..

Bj e deve ser legal essa AdidasCode, hein? (o link no post está errado) e essa tal de TPM. Parabéns!

Paulo Massa
http://www.e-corredor.com.br

Unknown disse...

Oi, Fabiana, tudo bem ?

Obrigado pela nova visita ao meu Arquivo de Corridas e pela mensagem. Fico feliz em saber que os meus relatos de provas têm sido úteis pra você de alguma forma.

O link para o livro de visitas fica meio escondidinho mesmo, mas agora que você achou, volte (e comente) sempre !

Legal a comunidade Adidas Code, valeu pela dica. E parabéns pelo seu destaque por lá.

Bom final de semana e ótimos treinos pra você também.

Fábio

Unknown disse...

Parabéns Fabi.