domingo, 20 de julho de 2008

Nike+ Human Race - 31/08/2008


Fiz minha inscrição para o Nike+ Human Race a prova será em 31/08/2008 essa competição tem um significado muito importante pra mim,pois foi minha primeira competição. Foi onde tudo começou,foi paixão no primeiro trote sentir a vibração de 25 mil pessoas e uma das coisas que jamais esquecerei.
Um domingo frio e muita chuva mas isso não me fez ficar na cama nenhum minuto o rélogio tocou as 5:oo hs da manhã dei um salto da cama e corri para me arrumar coloquei minha camiseta linda azul minha cor preferida apesar do meu blog ser cor de rosa mas o azul e a minha cor preferida.Seguimos para a Usp no caminho vi carros e pessoas caminhado com a camiseta da competição meu coração batia acelerado o que será que vai acontecer? Será que vou conseguir?Passava tanta coisa na minha cabeça.

Meu marido no trajeto começou com suas recomendações...rs "olha não vai largar muito rápido,olha o batimento cardíaco não deixa subir muito,toma água em todos os postos,olha aonde vc pisa,olha o ritmo vai no seu ritmo e se não conseguir vai andando"
Este ano estarei bem mais preparada e com certeza tirarei de letra, hoje sou uma corredora (iniciante) mas madura e mais focada.
E os treinos continuam!

Meu número do peito 4282 essa corrida conta com a organização Corpore

INSCRIÇÕES ON LINE faça já a sua!


Bons Kms

9 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Amiga Fabiana boa noite, obrigado pela sua msg no meu blog. Amiga é sempre bom lembrar os momentos que vivemos e que legal ainda que vc vai reviver o dia que vc começou a correr e isso é muito gratificante. Bom amiga eu queria fazer essa corrida, mais acho que não vai dar pq estarei viajando a svc nesta semana da corrida da NIKE, mais mesmo assim amiga eu lhe desejo sorte nesssa corrida para que vc consiga reviver essa corrida, que vc reencontre os amigo(a)s nesta corrida. Como hj é dia do amigo leia a msg abaixo para vc.

A amizade é um bem precioso que surge na vida das pessoas quando menos se espera, tornando a nossa vida mais feliz. Compartilhamos muitos momentos com os amigos, com alguns mais do que com outros, por afinidade, por confiança ou por força de circunstâncias. Neste dia comemoramos O dia da amizade. Que você seja sempre essa amiga verdadeira. Que Deus esteja sempre em seus caminhos lhe dando paz, saúde e muita prosperidade.

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!! FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

Do seu amigo,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Mayumi disse...

É amiga, a primeira a gente não esquece! A minha primeira foi a do Cancer de Mama em 2005! É por isto que eu continuo a participar dela. Obrigada pelos comentários lá! Bjs.

Filadélfia disse...

QUE CORRIDA É ESTA TÃO COMENTADA E ESPERADA POR TODOS, REALEMTE É INTERESSANTE, PENA QUE SERÁ EM SP, FICA DIFÍCIL PARA MIM. LINDO BLOG! PARABENS E ÓTIMOS TREINOS... FIQUE COM DEUS!

Filadélfia disse...

QUE CORRIDA É ESTA TÃO COMENTADA E ESPERADA POR TODOS, REALEMTE É INTERESSANTE, PENA QUE SERÁ EM SP, FICA DIFÍCIL PARA MIM. LINDO BLOG! PARABENS E ÓTIMOS TREINOS... FIQUE COM DEUS!

Paulo Massa disse...

Fabiana,

como eu queria participar desta prova! Ainda não desisti totalmente, vai um pessoal do RJ, o Wlad, o Peter, mas todos tem um esquema já montado e estou vendo se consigo, senão minha estréia em SP vai ser somente na SS!

Coloquei seu blog nos meus favoritos, não sei porque não estava, foi malz...

Valeu e boa prova pra vc.

Paulo Massa
http://www.e-corredor.com.br

Vânia Almeida disse...

Oi Fabiana
Se preprando pra corrida?
Torcendo por você, heim!!
bjos
Vânia

Anônimo disse...

Oi, Fabiana!

SUPER legal ver sua animação pra correr a Human Race. Também estamos todos empolgados, vai ser minha primeira Nike 10k e todos dizem que é uma grande festa. Vou esquecer meu tempo e correr pela diversão =D

Aliás, estão rolando treinos gratuitos na USP para a Human Race, todos os sábado, com apoio da Nike e da 4Any1 assessoria esportiva. Já está sabendo? Neste sábado estarei lá, apareça!


Abs e bons treinos!

Rachel Juraski, Nike Blogger
http://nikecorre.com.br

Anônimo disse...

Essa da nike é só pra SP né? Sou do RJ e farei minha primeira corrida agora em agosto, do circuito adidas. Mas não tive coragem de colocar 10km como vc, coloquei 5 pois comecei a correr faz 1 mês. Vi q vc ja começou correndo a de 10km, bacana...

Karen disse...

Fabi, estou lendo todo seu blog pra me ajudar neste início e adorei este post. Fico imaginando como será minha primeira prova. Será que vou conseguir chegar até o fim????