quinta-feira, 25 de setembro de 2008

5º Corrida Shopping Aricanduva - 9K

De volta!!!
Minhas férias foi boa, mesmo sem sol e muita chuva e frio foi bom.
Ainda bem que levei agasalhos, também o que me deu para ir para a praia em pleno inverno?... o tadinho do biquíni ficou frustrado e eu também...rs
Como escrevi no meu post anterior disse que pegaria para treinar e para descansar um pouco. Descansei e treinei debaixo de chuva mesmo pois assim que cheguei na praia o tempo virou...puxa vida!!!





Neste post estarei falando de minha inscrição na 5ºCorrida Shopping Aricanduva - 9Km no dia 12/10/2008 e a primeira vez que participo deste evento e faço 9 km me contaram que é um percurso tranquilo e muito bom.Estarei lá e contarei depois.


Em Breve com novidades...Aguardem

Bons Kms

9 comentários:

Unknown disse...

Fabiana, realmente é um percurso bem LIGHT, porém lá pelos 8k se prepare pois tem uma subidinha cruel.... Essa é minha terceira participação, e não tem como deixar de ir pois para mim é como pular o muro de casa, que estou na largada....

Sucesso !!!!

Anônimo disse...

Seja muito bem vinda, é sempre bom tela de volta no seu blog.
Depois das ferias molhadas,nada melhor que voltar á rotina do dia a dia, começar a treinar e molhar a roupa de suor,ou de chuva novamente.
Bons treinos e boa prova,
Nuno Silva

Regis..."amocorrer" disse...

oi Fabiana, estarei na aricanduva tb..famos fazer uma foto e colocar no blog certo! domingo vc vai na adidas pacaembu? eu n]ao fiz inscrição mas acho q vou correr como treino estarei no tobogã por volta das 7 podemos fazer foto e colocar no blog, nos vemos num desses km ai da frente.

Anônimo disse...

Ahahahaha realmente, vc deu azar, Fabiana. Frio forte em plenas férias na praia....

Ao menos deu pra treinar, né! Rsrsrs...

abs

Anônimo disse...

Fabiana tudo bem?
Bem agora que acabou as férias...vamo que vamos...aos treinos...rsrsrs
Boa sorte nos 9km e treine firme para conseguir melhorar seu tempo sem que isso seja algo demasiadamente importante ok? Divirta-se em primeiro lugar!
Um grande abraço

Regis..."amocorrer" disse...

Fabiana, segue meu e-mail..."amocorrer@hotmail.com".abcs.Regis

Paulo Massa disse...

Bem vinda de volta!

Férias é pra descansar ao máximo, agora volta devagar curtindo ter voltado também.

Bj e boa corrida.

Paulo
http://www.e-corredor.com.br

Mayumi disse...

Oi, Fabiana:
Boa sorte na próxima prova! Infelizmente, não vou para esta prova... estou treinando muito... tenho que me cuidar! Mas, a gente se encontra qq dia destes. Bjs. Mayumi

Jorge Cerqueira disse...

Opa amiga lhe desejo boa sorte nesta prova, olha que bom que retornou de férias o ruim que o sol não apareceu mais mesmo com chuva vc treinou parabéns!!!
JORGE CERQUEIRA