segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Treinamento VIP

Sábado fiz um Treinamento Vip e muito Especial.

Com uma pessoa que ama a família o trabalho e o esporte que pratica...AMA CORRER

Já sabem de quem estou falando???

Neste sábado acordei as 6:00hs da manhã, fui até a Usp a convite de um grande corredor amigo o Régis do Blog Amo Correr.


Foi o primeiro amigo virtual que se tornou real,como diz o Jorge Maratonista.

Uma pessoal encantadora me senti muito honrada em conhecer e pelo seu amor a corrida.

Corremos 12 kms em um ritmo para a Fabiana...rs e conversamos sobre família,amigos,culinária e corrida.

Nosso próximo encontro, será domingo na 5º Corrida Shopping Aricanduva 9km no dia 12/10/2008, onde faremos uma fotografia pra colocar aqui no Blog. E no dia 02/11/2008, no Rio de Janeiro em um grande encontro com os amigos Blogueiros.


Um boa semana a todos a segunda-feira começou nublado e com muita chuva.

Bons Kms.


Carlos do Blog A minha corrida seja bem vindo!!!

10 comentários:

amocorrer disse...

Fabiana. agradeço de coração suas palavras, vc também tem muita determinação e também ama correr, foi bom treinarmos juntos, valeu..Regis

Deco disse...

Olá Fabiana,
Conheci seu blog, passando pelo blog do Jorge....

Muito legal seu blog e é muito ler novas "estórias" de corridas fora do seu estado, pois sou um triathleta amador e corremos muitas etapas de rua (10 km) e algumas Maratonas por este "mundão véio sem porteira"...

Bom vou ficar por aqui e se quiser ler algo sobre provas no Sul, visite nosso blog, bem como esteja convidade a relalizar um prova nos Pampas Gauchos....

Ricardo Hoffmann disse...

Parabéns pelo treino Fabiana, treinar com o Régis é um privilégio, o cara é do ramo. Até dia 2/11!

Fabiana disse...

Régis,eu que agradeço!!!

Deco,obrigada pela visita e visitarei seu blog sim.

Ricardo,até o dia 02/11

Lilipop disse...

Oi Fabiana,

Hoje conheci seu blog por acaso, procurando por fotos do circuito adidas (que não participei), então entrei no seu blog e me diverti muito, pois descobri que nós duas começamos a correr na mesma época, mas no meu caso foi na samsung 10, é mesmo muito bacana saber que tem gente por ai com as mesmas dificuldades e alegrias. Agora vou visitar sempre seu blog e quem sabe também viramos amigas virtuais? Parabéns pelo blog!Também vou correr neste próximo domingo. Desejo sorte e boa corrida pra nós.
Beijos
Liliane Santos

Rachel Juraski, Nike Blogger disse...

Ahh, eu queria muito ir na Meia encontrar todos vcs!! Quem sabe noutra oportunidade...

Boa corrida!!

Marildo Nascimento - http://4corredores.zip.net disse...

Fabiana fiquei muito feliz que vc esta correndo com o Régis afinal é muito melhor correr com amigos do que sozinha! O ideal é correr sempre com amigos!
Olha passei aqui para convidar vc e seus amigos para darem uma lida num texto que eu postei hoje no blog http://4corredores.zip.net
Vale a pena dar uma lida e deixar um comentário a respeito.
Um grande abraço

Vânia Almeida disse...

Oi Fabiana,
Passa no Cuidando do corpo e participa da semana da obesidade.
Bom fim de semana!
Vânia

Mayumi disse...

Oi, Fabiana:
Parabéns pelo treino! Vc acredita que eu ainda não conheço o Regis? rs. A gente sempre participa de várias provas iguais, mas nunca o encontrei! vamos ver se na próxima, a gente se encontra! Rs. Ah, quero te conhecer tb! Bjs. Bons treinos!

Jorge disse...

Amiga Fabi, obrigado por sempre está visitando o meu blog de corridas, mesmo lhe conhecendo virtualmente vejo que vc é uma pessoa formidável, obrigado por citar o meu nome e blog aqui no seu , realmente a internet faz nos aproximar amigo(a)s que estão longe, ontem eu conheci mais amig(os) virtuais que viraram reais , como isso é bom não é mesmo. Fico contente em saber que conheceu o Régis uma pessoa formidável.
Boa semana.

JORGE CERQUEIRA