segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Treinamento VIP

Sábado fiz um Treinamento Vip e muito Especial.

Com uma pessoa que ama a família o trabalho e o esporte que pratica...AMA CORRER

Já sabem de quem estou falando???

Neste sábado acordei as 6:00hs da manhã, fui até a Usp a convite de um grande corredor amigo o Régis do Blog Amo Correr.


Foi o primeiro amigo virtual que se tornou real,como diz o Jorge Maratonista.

Uma pessoal encantadora me senti muito honrada em conhecer e pelo seu amor a corrida.

Corremos 12 kms em um ritmo para a Fabiana...rs e conversamos sobre família,amigos,culinária e corrida.

Nosso próximo encontro, será domingo na 5º Corrida Shopping Aricanduva 9km no dia 12/10/2008, onde faremos uma fotografia pra colocar aqui no Blog. E no dia 02/11/2008, no Rio de Janeiro em um grande encontro com os amigos Blogueiros.


Um boa semana a todos a segunda-feira começou nublado e com muita chuva.

Bons Kms.


Carlos do Blog A minha corrida seja bem vindo!!!

10 comentários:

Regis..."amocorrer" disse...

Fabiana. agradeço de coração suas palavras, vc também tem muita determinação e também ama correr, foi bom treinarmos juntos, valeu..Regis

Deco disse...

Olá Fabiana,
Conheci seu blog, passando pelo blog do Jorge....

Muito legal seu blog e é muito ler novas "estórias" de corridas fora do seu estado, pois sou um triathleta amador e corremos muitas etapas de rua (10 km) e algumas Maratonas por este "mundão véio sem porteira"...

Bom vou ficar por aqui e se quiser ler algo sobre provas no Sul, visite nosso blog, bem como esteja convidade a relalizar um prova nos Pampas Gauchos....

Ricardo Hoffmann disse...

Parabéns pelo treino Fabiana, treinar com o Régis é um privilégio, o cara é do ramo. Até dia 2/11!

Fabi ♥♥♥ disse...

Régis,eu que agradeço!!!

Deco,obrigada pela visita e visitarei seu blog sim.

Ricardo,até o dia 02/11

Anônimo disse...

Oi Fabiana,

Hoje conheci seu blog por acaso, procurando por fotos do circuito adidas (que não participei), então entrei no seu blog e me diverti muito, pois descobri que nós duas começamos a correr na mesma época, mas no meu caso foi na samsung 10, é mesmo muito bacana saber que tem gente por ai com as mesmas dificuldades e alegrias. Agora vou visitar sempre seu blog e quem sabe também viramos amigas virtuais? Parabéns pelo blog!Também vou correr neste próximo domingo. Desejo sorte e boa corrida pra nós.
Beijos
Liliane Santos

Anônimo disse...

Ahh, eu queria muito ir na Meia encontrar todos vcs!! Quem sabe noutra oportunidade...

Boa corrida!!

Anônimo disse...

Fabiana fiquei muito feliz que vc esta correndo com o Régis afinal é muito melhor correr com amigos do que sozinha! O ideal é correr sempre com amigos!
Olha passei aqui para convidar vc e seus amigos para darem uma lida num texto que eu postei hoje no blog http://4corredores.zip.net
Vale a pena dar uma lida e deixar um comentário a respeito.
Um grande abraço

Vânia Almeida disse...

Oi Fabiana,
Passa no Cuidando do corpo e participa da semana da obesidade.
Bom fim de semana!
Vânia

Mayumi disse...

Oi, Fabiana:
Parabéns pelo treino! Vc acredita que eu ainda não conheço o Regis? rs. A gente sempre participa de várias provas iguais, mas nunca o encontrei! vamos ver se na próxima, a gente se encontra! Rs. Ah, quero te conhecer tb! Bjs. Bons treinos!

Jorge Cerqueira disse...

Amiga Fabi, obrigado por sempre está visitando o meu blog de corridas, mesmo lhe conhecendo virtualmente vejo que vc é uma pessoa formidável, obrigado por citar o meu nome e blog aqui no seu , realmente a internet faz nos aproximar amigo(a)s que estão longe, ontem eu conheci mais amig(os) virtuais que viraram reais , como isso é bom não é mesmo. Fico contente em saber que conheceu o Régis uma pessoa formidável.
Boa semana.

JORGE CERQUEIRA