quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A Explosão dos Blogs


Galera,neste mês a Revista Contra Relógio traz uma máteria sobre a Explosão dos Blogs.

E nela há uma lista com 80 Blogs, muitos nós já conhecemos e mantemos contato e outros para futuros. Fiquei surpresa quando o Régis disse que nossos Blogs estavam na revista,corri na banca para comprar...rs
E fiquei muito surpresa e feliz!

A reportagem e da Jornalista Yara Achôa

Ela conta que um ano atrás a CR apresentou alguns blogs de corredores e mostrou o passo a passo que como criar esses diários virtuais.

Bom quem quiser conferir vai ter comprar

Contra Rélogio(Quero meu cachê) rs

Bons Kms

Fabi

14 comentários:

Mark V disse...

Olá Fabiana,

Também fui contagiado pela onda de blogs de atletismo. O seu já consta dos meus favoritos !
Parabéns pelo blog e pelas corridas !

Um abraço !

Fabi ♥♥♥ disse...

Mark,obrigada pela visita e seu blog e muito legal,bacana esse mundo né!
Parabéns e tudo de bom!

Bons Kms

Jorge Cerqueira disse...

Fabi boa noite querida amiga, olha obrigado por conferir o meu blog, vc lembrou bem a medalha parece uma moeda mesmo...kkkkk...bom como em todas as 1ª corridas tem falhas sim e torcemos para que isso mude não é mesmo, quanto a explosão dos blogs na revista contra relogio a yara é fera mesmo eu agradeço a ela por ter feito o meu blog eu tenho outro blog www.flogao.com.br/jmaratona alias este foi o meu primeiro blog que tenho desde 2005, so que ano passado os administradores tentaram fazer um up grade e até hj continua com problemas, me lembro quando estava a svc do quartel na cidade de belém e recebi um email da yara achoa me fazendo uma entrevista sobre blog e eu fui um dos escolhidos ano passado para sair na revista inclusive neste um ano de blog eu fiz uma materia falando sobre esse assunto veja no meu blog nas msgs mais antigas e nesse relato eu tinha falado da yara sobre este assunto e escrevi a ela e ela lembrou e fez uma lista de blog no relato dela ai eu conferi o dela com o meu e mandei para ela os que estavam faltando ai ela fez a matéria de novo para a revista que ficou sensacional eu ainda não comprei a revista, mais vou comprar também pq os corredores já me falaram que o meu blog também é citado na revista.
Olha dia 16 estarei em sampa correndo na corrida do bar do mané em guaratinguetá e após a corrida faremos uma confraternização em um restaurante. Vc é nossa convidada quem arrumou a festa foi o Fábio Namiuti.
Valeu...Bjsss...
JORGE CERQUEIRA

Bruno Thomaz disse...

Fabi!!
Me falaram dessa matéria, e eu to esperando a própria Yara me mandar a versão scaneada... pq aqui em Porto Alegre é quase impossível encontrar a Contra-Relógio!!

Beijão
Bruno Thomaz
Blog Correndo na Chuva

simplifique disse...

Legal !! Vou comprar a revista.
Aliás, li a Runners. Não gostei. Copy e paste de reportagens americanas. Achei muito fraca.

Fabi ♥♥♥ disse...

Jorge,eu cheguei a ler essa matéria em seu blog,compra sim estou mostrando pra todo mundo..rs

Bruno,que pena não encontrar por ai,vou fazer uma cópia pra vc.

Xampa,compra sim essa revista e muito legal,essa nova revista ainda não tive curiosidade..rs

Unknown disse...

Ainda não li a matéria, mas sendo escrita pela Yara, imagino que seja mais um show. Fico muito feliz por estar nesta lista, mesmo com o endereço da casa velha (mudei depois, fazer o quê ?), hehehe ...

Só retificando o que disse o meu amigo Jorge, quem agitou essa confraternização na prova Bar do Mané em Guará foi o Leo Hacidume. Eu só dei uma mãozinha.

Valeu, Fabiana, pela postagem ! Ótimo final de semana pra você.

Fabi ♥♥♥ disse...

Fábio,eu adoraria ir a essa confraternização,mas terei prova nesse dia e fica um pouco complicado ir até lá.
Mas mesmo assim agradeço...não faltaram oportunidades.

Bom final de semana e bons kms.

Vânia Almeida disse...

Oi Fabiana, você deve estar famosa hein!
Bom fim de semana
Vânia

Fabi ♥♥♥ disse...

Vânia,o seu blog também está na revista...rs
Famosas!!!rs

Vânia Almeida disse...

Oi Fabiana, me manda a revista por mail!!
blogcuidandodocorpo@gmail.com
Obrigada
bjos

Edgard Neto disse...

Ola Fabiana, venho a algum tempo acompanhando o seu blog e de outros corredos, vou comprar hoje a revista e nessa onda ja fiz o meu blog, hehehe, ja estou como seu seguidor aqui, depois de uma passadinha por lá..

Stéphanie Perrone disse...

Bah, finalmente achei a contra-relógio aqui em Porto Alegre, hehe! Rodei a cidade procurando a revista...

Achei que ficou muito legal a matéria. E também fiquei surpresa e feliz quando vi meu blog lá na lista.

beijos e bons treinos pra você

Stéphanie

Mayumi disse...

É, Fabiana:
Estamos famosas! Rsrs. Boa semana de treinos! Bjs.