segunda-feira, 2 de março de 2009

Circuito Abertura Corpore 12 Km "Ardidos"


Olá a todos!

Ontem foi o dia de assar na Abertura do Circuito Corpore.
Cheguei na USP atrasada faltava 5 minutos para a largada,corri até a Tenda da Play guardei minha bolsa, coloquei o número do peito o chip fui ao banheiro no Espaço Mulher que a Corpore nós reserva(muito bom por sinal) e corri para a largada.
Quando comecei a correr já estava com 10 minutos de prova,avistei a Jaci da PlayTeam e fomos conversando um pouco até o 1 Km e passamos com 5:30,comentei com ela que o percurso iria pegar fogo,e não é que pegou...rs
Quando cheguei no 8 km eu desisti de tentar um bom tempo e qualquer outra coisa,eu estava muito cansada coisa que nunca havia sentido em um prova,parei pra beber água e fui em ritmo lentoooooo mas lentooooo mesmo,quase um desfile...rs
Os 800 metros foi meu terror,600 metros,400 metros e nada da chegada...rs
Bem perto da chegada avistei o Harry e nós cumprimentamos e finalmente cheguei muito cansada e desidratada,meu marido estava a minha espera tirou uma foto que dá até medo de olhar...rs
Fui até a Tenda pegar a bolsa e encontrei com o Rógerio amigo Blogueiro e agora real,faltou a Mayumi que tanto queria conhecer. Mayumi aonde vc estava?rs

Meu tempo foi de 1:24:04...

Domingo tem a Vênus e a 1/2 da Yescom,vou de Vênus né e que o calor não seja como o de ontem.

Bons Kms e boa semana.

Fabi =D

22 comentários:

Regis..."amocorrer" disse...

parabéns, minha torrada amiga...o importante é sempre completar.abcs.

Fábio Namiuti disse...

Caramba, Fabiana, que iogurtão !!! Tava geladinho, ao contrário de todo o resto, pelo menos ?

Parabéns pela sua participação na prova de ontem e por resistir bravamente a esse calor até o final. Pra você ter uma ideia, eu tinha também na manhã de ontem um treino de 12,4 Km pra fazer e acabei comendo uns 3 Km no percurso, porque acima de 32 graus a coisa já não é mais comigo não ...

Boa semana, bons treinos e uma ótima (e tomara que mais fresquinha também) prova pra você no domingo que vem !

Fábio Namiuti
http://fabionamiuti.hd1.com.br/

Ana disse...

Nossa Fabi, nem me fale do calor. Tbm tirei uma foto ao lado do iogurtão (que vontade de cair de cabeça num potão gelado, rs) depois postarei.
Tive a mesma sensação nos 800, 600, 400m e a chegada que nunca chegava. Pensava em forçar após o 8ºkm, mas ai veio o 9º e eu deixei p/ 10º que passou e eu pensei: no 11º eu vou sprintar... ah coitada, sprintei (se é q aquilo pode se chamar de sprint) do 11,800 aos 11,400, ai torci p/ ver a chegada. Depois, aquele congestionamento de corredores p/ pegar gatorade minhas pernas tremiam, tremiam...

Mas amei.
Não vai tentar completar a mandala da adidas esse ano? Vamos lá vai... gostaria tanto de te conhecer pessoalmente.

bjos

Carlos Lopes disse...

Olá Fabi

Parabéns por mais esta prova. Você esta em todas, boa semana e bons treinos

Fabiana disse...

Régis,obrigada!

Fábio,bonitinho o iogurtão né?rs
Boa 1/2 pra vc no domingo e que venha o friozinho né...rs

Ana,ainda não sei se farei a adidas eu quero muito conhece-la também.

Carlos,obrigada e vamos correr...rs

Leandro Turbino disse...

Fabiana, parabéns pela prova. O calor estava realmente de matar, então a melhor decisão é baixar o ritmo e terminar de forma "saudável".
Abraços,
Leandro.

joaquim adelino disse...

Olá Fabiana
O calor não é amigo de ninguém, pior ainda quando não treinamos (com calor) para o enfrentar. Eu prefiro o frio e a chuva, por sinal é isso que temos agora por aqui.
De qualquer modo parabéns pela resistência demonstrada e por ter concluído a prova, apesar de ter ficado aquém das suas possibilidades.
Um abraço e bons treinos.

G.M. disse...

Fabiana,
Parabéns pela prova, que foi (realmente) um desafio respeitável.
Agradeço pela visita e por seu comentário no blog que escrevo.
Boa corrida para você no próximo dia 08/03.
Grato,
Ass.: Guilherme.

Mayumi disse...

Oi, Fabiana! Eu estou aqui! Rsrsrs. Poxa, que pena que chegou em cima da hora! passei cedinho na tenda e depois, fui me alongar com o meu treinador! Sorry! Nos vemos na próxima! Bjs.

Grazzi! disse...

Menina!
Domingo tava um calorão memso né...
Parabéns pela corida!
Tb espero q na Vênus a temperatura esteja mais amena...
Nos vemos lá!!!!

Vânia Almeida disse...

Corredor, quem é você?
Descubra sua personalidade e aumente seu desempenho nas corridas.
Confira no blog
http://cuidandodocorpo.blogspot.com/
Abraços
Vânia Almeida

Rinaldo disse...

Olá Fabiana,

Parabéns pela conquista e compartilho seu sofrimento no calor.
Preciso até publicar um post sobre o assunto Gatorade, pois a Corpore já se desculpou e informou que vai verificar melhor forma de distribuir água (menos quente) e Gatorade ao final das provas.

Bons treinos!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/

Rick Jones disse...

Calor é pouco...tava infernal !! rs

Parabéns

http://runningbrazil.blogspot.com

...tuttA... disse...

Parabéns pela prova e pela resistência.
O calor é um dos grandes obstáculos que podemos enfrentar em uma prova e você resistiu bravamente.
Boa sorte pra você na prova do próximo domingo.
Estarei por aí em Sampa também, mas na Meia da Yescon.
Bjinhus paranaenses.


...tutta...
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

Gato Guga disse...

Fabi, tudo bem linda?
Viciei em vir aqui diariamente, pois curto muito tudo que se relacione a corridas. Um dia quero ter uma performance próxima da sua.
Eu gostaria de te enviar um email e se não achar conveniente, informa o endereço no formulário de contatos do My Blog. Beijo e tenha um belo fim de semana.
E ótimos kms prá ti.

Maurão disse...

Fabiana;
Que pena que não consegui conhecê-la, fica pra próxima.
Senti muito também a alta temperatura, porém sobrevivemos !
Abraço.

Grazzi! disse...

Oi Fabi, valeu pela visita. Nos vemos no domingo. Anota o meu cel tb. 8506 7774
Estarei na tenda da Personal4life consultoria esportiva.
Bjks

orlandoumnaocorredorquecorre disse...

Oi Fabiana, obrigado pelo comentário lá no meu blog sobre a homenagem as mulheres. Vcs merecem mesmo. Parabéns pela prova, 12km embaixo daquele sol não deve ter sido fácil mesmo. Desejo uma boa corrida domingo ( Vênus).

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Fabiana, boa sorte na corrida Vênus e meus parabéns pelo dia Internacional da Mulher!!!

Bjsss

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Rogério Lagos disse...

Olá, Fabiana, tudo bem?

Pois é... dos blogs para a vida real! Finalmente nos conhecemos, mesmo que de forma rápida... Aquyele prova matou todos nós mesmo... aff... rs

E aí, como foi na Vênus? Estou esperando o novo post!

bjs

Marly Vitacchi disse...

Oi moça!

Finalmente uma mulher maluka por corridas como eu!
Li seu Blog e me identifiquei com quase tudo.
Estou contundida no momento mas, meus amigos blogueiros estão me dando um apoio monumental pra que eu melhore logo principalmente o Namiuti.
Quem sabe um dia a gente se encontra todos nós, pra queimar o asfalto..rsrsr
um abraço e boa sorte nas corridas

Myla

Grazzi! disse...

Oi Fabi,
Desculpe não ter te encontrado na corrida de domingo...e ai, com foi?
Bjs