quarta-feira, 1 de abril de 2009

Circuito de Corridas de Rua das Subprefeituras


Olá a todos!

Recebi por email e estou repassando aqui no Blog para quem é apaixonado por corrida ai está uma boa oportunidade de correr e ser feliz,Circuito de Corridas de Rua de São Paulo,ano passado eu participei de duas etapas com inscrições totalmente GRÁTIS!


Começam hoje as inscrições para a primeira etapa do Circuito de Corridas de Rua da Cidade de São Paulo, que ocorrerá no Clube ADC Eletropaulo, na região da Capela do Socorro. As inscrições vão até dia 11 de abril e podem ser feitas pelo site:www.ativo.com.

A primeira etapa acontece no próximo dia 12, domingo, às 8 h. O chip, número de corrida e camiseta serão distribuídos das 6h às 7h30. Haverá premiação de troféus aos cinco primeiros vencedores masculinos e femininos, além de medalha de participação a todos que concluírem o trajeto. O Clube Eletropaulo localiza-se na Rua Peixe Vivo, n° 155.

O Circuito de Corridas de Rua da Cidade de São Paulo, parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e a Federação Paulista de Atletismo, pretende levar a corrida de rua para as regiões mais afastadas da capital. Este ano, o evento será realizado em 22 etapas.

Confira o calendário completo do Circuito de Corridas de Rua das Subprefeituras:

12/4 CAPELA DO SOCORRO
19/4 CIDADE TIRADENTES
03/5 MOOCA
10/5 CIDADE ADEMAR
17/5 GUAIANAZES
24/5 JACANA
07/6 CAMPO LIMPO
14/6 SANTANA
21/6 PERUS
28/6 ITAIM PAULISTA
05/7 ARICANDUVA
12/7 VILA PRUDENTE
19/7 MBOI MIRIM
26/7 BUTANTA
02/8 CASA VERDE
09/8 ERMELINO MATARAZZO
16/8 PARELHEIROS
30/8 FREGUESIA DO Ó
13/9 SÃO MIGUEL
27/9 JABAQUARA



Bons Kms a todos!

Fabi =D

5 comentários:

G.M. disse...

Fabiana,
Grato por estas informações relevantes.
Bacana esta iniciativa da Prefeitura de SP, que pisou feio na questão das enchentes, mas vai bem em relação a promoção ao esporte.
Obrigado !
Ass.: Guilherme.

Unknown disse...

Parabéns pelo aniversário do blog, Fabiana ! Que seja o primeiro de muitos anos em que você nos conta suas aventuras e conquistas como corredora.

Sucesso !!!

Fábio
http://fabionamiuti.hd1.com.br/

railer disse...

queria poder participar de corridas assim

Sofia Rezende disse...

Tem sorteio de livro no meu blog! Vá lá conferir. :D

Anônimo disse...

ola... eu sou de menor e eu acho um absurdo a CBAt não deixar adolescentes como eu correr o circuito, tenho mais de 1 ano de treino ano passado corri o uma das etapas do circuito e agora eu não poso correr! por isso que o atletismo não e tão valorizado no brasil.

by: Raphael