sexta-feira, 26 de junho de 2009

Reebok 10K

Eu,Sérgio e a Daiane
Olá a todos!

Tudo certinho por ai?

Bom no ultimo sábado dia 20/06/09 fui até a manjada USP, para mais um prova de 10K a REEBOK 10K,estava uma noite bem gelada.
Fui retirar meu Kit na quinta-feira dia 18/06/09 e para minha surpresa o modelagem da camiseta foi bem diferente de muitas provas que já participei,modelo HOMEM alguém conhece? Eu por sorte consegui pegar o tamanho M mas um M que ficou mais parecendo um vestido, pra uma pessoa de baixa estatura, fiquei muito brava,eles se esqueceram das mulheres???Esqueceu que mulher não usa nada grande, para não parecer grande??? Você paga caro pela inscrição e quando vai retirar o kit você fica sabendo que a organização errou na modelagem,tive a sorte de pegar um M dei de presente ao maridão que por sinal adorou. Os corredores que retiram na sexta-feira dia 19/06/09 dançaram feio porque só tinha G e GG... se a M ficou um vestido pra mim imaginem a GG ¬¬.
A Daiane lembram? Também estava por lá toda empolgada e feliz o Sérgio um outro amigo da academia também estreou nas corridas,Parabéns aos dois!
A largada foi dada as 19:32 hs e foi tranquilo apenas 3.000 inscritos,fiz meus 10Km em 1:01:59 e gostei do percurso mesmo com as 2 subidas.
Ao final entreguei meu chip e eles entregaram a medalha,1 isotónico e 2 barrinhas...faltou a bananinha hein!rs Eu não sou muito fã de isotónico e pedi um copo de água ao staff e o filha da mãe me disse: Não! A principio eu achei que fosse uma brincadeira,mas ele não me deu o copo de água...ai me deu uma furia! Ele me disse que eu só poderia pegar água lá perto da Arena... eu mostrei meu número de peito pra ele e disse que eu não estava ali de graça, e ele me disse: não posso fazer nada senhora! Achei aquilo um absurdo! Eu não estava pedindo outra medalha ou dinheiro estava pedindo apenas um copo de água...
Fui até o outro lado e peguei com outro staff...depois dessa fui embora a prova perdeu todo encanto pra mim...
No resultado oficial do evento eles não colocam o nome da equipe que participo,então porque perguntam na inscrição???

Mas como consumidora, enviei um email a Gayotto Marketing a empresa que organiza o evento e tive a seguinte resposta:

Boa noite, Fabiana.

Quanto a camiseta, tivemos um problema com a modelagem. Muitas pessoas retiraram nºs menores, restando ao final apenas GG. Contudo, estamos em contato com a Reebok na busca de uma solução para todos vcs.

Quanto ao nome da Equipe, vou encaminhar esse dado ao pessoal da cronometragem, ok?

O problema da água será repassado ao responsável pelos staffs, porque, de fato, é inaceitável!

Att,

Rodrigo Carlos do Nascimento

Assistente Diretoria

Gayotto Marketing Esportivo




Bons kms e bom fds!

Fabi =D

11 comentários:

joaquim adelino disse...

Parabéns.
E para a próxima, depois do seu protesto as coisas vão correr melhor.
Um beijinho do Pára.

Gato Guga disse...

Há dessas nas provas é?
Um absurdo a negativa de água. As vezes imagino que agem assim por ser mulher.
Parabéns pela marca e gosto de ler as suas performances. Bons kms. Bjs.

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Fabi, parabéns pela corrida, mais ísso que vc descreveu aqui o seu blog é um absurdo e inaceitável que isso ocorra, camisa grande eu também fico p...da vida quando isso ocorre...Ainda bem que vc não chegou passando mal no final já pensou vc precisando beber água urgente e o palhaço do staff fazer esta palhaçada. No mês de Abril passado a Organizadora da Maratona do Rio organizou um treinão aqui no Aterro do Flamengo e cada um seguiu no seu ritmo fazendo seus treinos e como eu fui o único a fazer 30 km dando 3 voltas no percurso demarcado quando eu fui dar a 3 volta o pessoal da organização começaram a guardar nos caminhões a aguas e como eu era o único já viu né, quando eu passei pelo posto e disse me arruma uma garrafa dágua pois o staff disse que não podia eu disse como não eu estou no treino tá vendo aqui a fita no meu braço que a organização deu para ser indentificado, e sai metendo a mão na garrafa dagua e fui embora e deixei o staff resmungando...Esses tipos de abusos não podemos aceitar.

Valeu menina, bom final de semana e boas corridas.

Bjs

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Anderson Consenzo disse...

Show de bola! Parabens pelo resultado!
E fez muito bem em reclamar, mandei meu protesto tmb.


Abraço

Vânia Almeida disse...

Oi Fabi, se preocupa não, em breve teremos mais promoções no blog cuidando do corpo e vc já está convidada, quem sabe não terá mais sorte.
bjos

Gustavo e Karla disse...

Parabéns pela prova e pelo protesto, odos devemso seguir esse exemplo e não ficar calado como a maioria dos brasileiros fazem.
Correr a noite sempre é muito bom neh?!
Abraços!

Augusto - Vamos correndo disse...

O que tá acontecendo é o que eu postei há alguns dias. Com cada vez mais adeptos e organizadores avidos por alto lucro, tratam os corredores com total desprezo, com kits vagabundos que parecem de 1,99 e staffs totalmente despreparados. É lamentável, porém previsível nesse nosso país. Abraço! E vamos correndo!

Cris Folgar disse...

É um absurdo! Camisetas gigantes (principalmente p gente que mede 1,59) e agora, esta da água foi demais, heim?
Bjs e bom FDS Fabi!

Mayumi disse...

Oi, Fabiana:
Antes de mais nada, parabéns pela prova! Às vezes, acontece alguns contratempos e problemas. Eu já aprendi a não esquentar muito com isso, mas certamente, com as reclamações que fazemos (educadamente, é claro), as organizadoras que querem melhorar o serviço, vão tentar fazê-lo. Se ficarmos quietinhos, vai parecer que não há problema nenhum. Assim, acho melhor dar as nossas "sugestões construtivas"! Rs. Bons treinos!

Jerdal Alexandre Batista disse...

É isso aí Fabiana....tem que colocar a boca no trombone mesmo....nossa...o cara de pau não te dar um copo de água...isso é o fim mesmo....as corridas cada vez mais caro e ter que se sujeitar a isso?? é bom para que as organizações comecem a tratar os corredores com respeito pois estamos pagando para ser atendidos com respeito.....parabéns por mais uma corrida...ainda mais nesse frio.. eu ando evitando... rsrsrs.. bons treinos...Jerdal..

conduarte disse...

Admiro muito a persistência! Maravilhsa vcs jovens! Bjks

C


o

n