terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Novo Gás



Olá pessoal tudo certinho por ai?
Muito calor? Muita chuva? Muita neve?
Nossa o mundo esta um caus,mas não vou ficar aqui falando disto ok?
Genteeeeee tô viva,mas ando sumida eu sei.
Tenho novidades Running...estou com um treinador o nome dele e Miguel Cústodio ele treina no Horto Florestal ali na zona norte aonde moro também,não e um parque do Ibirapuera mas e um bom parque. Estou focando as 1/2 maratonas então resolvi treinar sério, igual gente grande...rsrs
Sábado foi o primeiro dia foram 5k e educativos...passei domingo no sofá...rsrs
Hoje o treino foi de 9k que fiz em 45 minutos nem acreditei =) o ruim de treinador e as broncas hehehe "olha esse braço",vou amarrar uma corda em você se passar aqui rápido =) e por ai vai,mas tô feliz,morando ao lado de um parque e treinando sério,não que antes não era,mas eu estava precisando de um novo gás.
 



Vou ficando por aqui...

Bons Kms

Fabi =D

21 comentários:

Daniela disse...

Oi Fabi, que bom que voltou. Gás total hein, estamos juntas nessa.
Bjos e bons treinos
Dani

G.M. disse...

Fabiana,
Grande tempo o que você fez.
9 km em 45 minutos é um tempaço !
Parabéns !
Sucesso no seu objetivo de meias maratonas.
Ass.: Guilherme.

George Volpão disse...

Voando baixo assim no começo dos treinos? Imagina depois! rsrs

Super beijo e ótimas pernadas, menina!

Felipe de Souto disse...

Oooooooo A Fabi está viva, e isso é demais! Bom, pelo visto o tempo que você abandonou o pobre do Blog estava correndo...pelo tempo que fez é isso mesmo! Beleza então Fabi, por favor, mais Posts!!! Mais, mais, mais!!!!!
Beijos

Felipe de Souto

Bons Km disse...

uhules...
Fabi voltando com tudo minha gente...
É isso ai, ja estavamos com saudade...
=]
Bons treinos Fabi
Bjinhos
Bons Km
JU

Jorge Cerqueira disse...

Legal Fabi, parabéns por estar treinando com um profissional e lhe desejo boa preparação para sua 1ª Meia, olha é melhor o técnico lhe dar broncas para que vc corra bem, pois isso é sinal que o técnico sabe o que está fazendo e gosta de cuidar de seus atletas...Parabéns pelo novo visual do blog, em qual site vc escolheu o seu template do seu blog.

PS: Vc comentou aqui que está treinando no Horto conheço pessoalmente alguns corredores que treinam nesse parque, um deles é o amigo Foca e a amiga Valderez, caso vc conhece eles de um abraço neles.

Boas corridas

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Unknown disse...

Já mandei os parabéns lá no Twitter, e repito novamente aqui. Mandou muito bem, Fabi! Belo treino. Que venha a meia, tá mais do que na hora de você fazer, e bem, a sua.

Bons treinos!

Fábio

Ricardo Hoffmann disse...

Fez uma ótima escolha. Ter acompanhamento técnico ajuda e tanto. E que gás hein...vai arrebentar nas meias esse ano, manda ver. bjs

Anderson Consenzo disse...

Vai lá e treina bruto!

Abraço

Regis..."amocorrer" disse...

Olá..mas que otima notícia essa, com certeza sua 1/2 maratona será tranquila e inesquecivel, parabéns.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

uau... isso agora com treinador é trabalhar no duro, mas vais ver resultados! E há mais motivação!

Muita coragem e força.

BEijinho de Portugal
Ana Pereira

FREE ATLETA disse...

Irado Fabi, foco total !!! rs Parabéns pela determinação...Bons treinos

jailson f. barreto disse...

9 km em 45 min Um dia eu chego lá.

Anônimo disse...

eu estou precisandod e um gás pra correr...só posso de manhã as 6h..mas é difíicl levantar cedo, viu...a =última vez q eu corri eu senti um bem estar tão gde q eu decidi praticar a corrida...mas tá difícil levantar....mas eu vou vencer essa preguiça e vou correr

visitem meu blog
sigam...vamos nos ajudar

http://magrinhapatricia.blogspot.com/

bjos

simplifique disse...

que boa noticia.
parabens.
sucesso nas metas.

Unknown disse...

obaaaaaaaa !!!!!!!Então vamos nos encontrar em alguma 1/2!!! Também escolhi este ano como o das 1/2 maratonas !
bjão
@ClaudinhasamII

tutta disse...

É Fabi, treinador dá cada bronca as vezes. rsrsrs
Já tive um e sei bem como é.
Mas concerteza ele só quer o bem pr gente, pode apostar nisso.
Bjinhus e desejo bons treinos e provas sensacionais pela frente, ok?
Bye Bye...



tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com

railer disse...

muito bem!

Nadais disse...

boa fabi,

valeu!

nadais

Mayumi disse...

É Fabiana, um treinador por perto faz toda a diferença, né? Bons treinos!

Daniel disse...

Oi Fabiana!
O Horto é um excelente lugar para treinar!!! Tenha ótimos treinos e depois mostre a todos nós os resultados :)

Beijos

Daniel