segunda-feira, 29 de março de 2010

Circuito Vênus e a vida...


 Tudo certinho por aqui?
Andei sumida de novo né?! E que ando na correria em colocar algumas coisas em ordem na vida.
Pedi demissão e estou cumprindo aviso-prévio que e uÓ isso hein? Mas beleza falta pouco.
Minha vida running anda muito boa estou focada nas 1/2 maratonas e os treinos tem evoluido como o técnico tem me pedido. Acordado as 6hs da manhã as terças e as quintas e sábado e domingo um pouquinho mais tarde. Acho bem bacana treinar cedinho,mas o duro tem sido me alimentar,comer 1 fatia de pão integral as 6hs da manhã tem sido duro...o trem do pão não desce nem com reza...rsrs Então o tecnico pediu pra tomar maltodextrina (carboidrato em pó para misturar com água) que por sinal e ruim. Não fiz minha inscrição para 1/2 da Corpore que será dia 11 de abril,mas se não for esta será outra eu garanto =D
E uma novidade e que vai acontecer uma prova bem perto de casa ali no Mandaqui e os 5K do Shopping Santana Park no dia 23/05 as 8hs link para inscrição: http://www.santanaparqueshopping.com.br/  , eu adorei e mesmo sendo só 5K vou fazer e só descer a rua e estarei na largada, estou adorando morar perto do Horto Florestal e do lado de um Shopping =D
Em meu ultimo post eu havia dito que faria a 1º etapa do Circuito Vênus e faria apenas 5k e digo que não me arrependi,a corrida parecia mais uma caminhada de mulheres e não uma corrida. Tinha neguinha que caminhava em pelotão que me causou muito estress,pra desenvolver uma boa velocidade tive que correr a maior parte na calçada,porque eu não aguentava mais ficar desviando e desviando. Encontrei as meninas da Twitter #twittersrun algumas eu já conhecia outras se tornaram reais.

                             Ainá,Cintia,Pat,Eu,Yara,Flávia,Rê e And



Bons Kms e boa semanaa todos!
Fabi =D

9 comentários:

Dani disse...

Oi Fabi. Até que enfim apareceu hein?! Pelo menos não está parada dos treinos. É isso ai, vamos treinando!!!
Bjos e não suma,
Dani

Mayumi disse...

Oi, Fabi! Tá mais sumida que eu? Rsrs. Vamos treinando! Bjs!

CORREDOR SANTOS 40 disse...

Oi Fabiana, sou novo em blog ,e cheguei ao seu apenas dando uma RODADA, temos algo em comum, sabe o q é, aliás duas coisas. Sou seu seguidor. Sigamos em Frente..
É Isso Aí...

FREE ATLETA disse...

O importante é não parar !!! Bons treinos Fabi.

Pati Gomes disse...

Oi, Fabi!
Foi um prazer enorme te conhecer, você é uma querida!
Espero nos encontrarmos novamente em abril, na Corpore - nem que seja na torcida!
Grande beijo, @patgomes1.

Anônimo disse...

Olá, Fabiana

Estamos dando uma passadinha em seu blog para dizer que está tudo pronto para receber os atletas que participarão de mais uma edição do Mountain Do Costão do Santinho. Neste ano tivemos recorde de inscrições, com 133 equipes num total de 1012 corredores. Aí vai nossa programação:
Dia 02/04 - Sexta 14:00 às 18:30 - Entrega dos Kits (Costão do Santinho)
Dia 02/04 - Sexta-feira 18:30 - Simpósio festivo (Costão do Santinho)
Dia 03/04 - Sábado 08:00 - Abertura do evento (Costão do Santinho)
Dia 03/04 - Sábado 08:20 - Largada do Mountain Do equipes iniciantes
Dia 03/04 - Sábado 22:00 - Festa Oficial Mountain Do - El Divino Lounge da Beira Mar Norte
Dia 04/04 - Domingo 11:30 - Premiação (Costão do Santinho)
Dia 04/04 - Domingo 12:30 - Almoço de premiação (Costão do Santinho)
Queremos agradecer o carinho de todos e convidar os leitores do blog para participarem de nossos próximos eventos. Fiquem ligados!
GERSON DOS SANTOS
Depto Marketing Mountain Do
www.mountaindo.com.br

CANELAFINA disse...

Amiga Pangaré
Ja estava com saudade
Grande motivação a sua, contagiante
Continue iluminando a galera com toda esta energia.
Abraços
eduardo

Vânia Almeida disse...

Oi Fabiana,
Bombando né!To te acompanhando no twitter viu.

Vim avisar que estamos com força total no blog, layout novo e muita novidade.

Abraços,
Vânia

Felipe de Souto disse...

oooo Até que enfim! Pensei que estivesse em algum outro sistema cósmico...ao menos os treinos estão em dia!

Agora você pegou pesado: quer convencer quem que está adorando morar perto do Horto Florestal e do lado de um Shopping? Mulheres, todas iguais, garanto que você está adorando morar só ao lado do Shopping...
Beijones!!!

Felipe de Souto