terça-feira, 13 de abril de 2010

SUUM APROVADO!


Oi gente tudo certinho? Vou postar aqui o teste que fiz com SUUM.
Recebi em casa 4 amostras da pastilha portátil,sabor lima-limão. 
Testei em 4 treinos ,10k,12k,15k,18k e foi aprovadissimo! Peguei uma garrafa com água gelada (500ml) bem prático. E já andei pesquisando para comprar o preço médio e de R$ 34,00 um tubo com 10 pastilhas 
PRODUTO

Sabor

O sabor lima–limão do Suum é super refrescante para eliminar a sede. Uma vez dissolvido na tua garrafa de água, é uma bebida não carbonatada, o que significa que teu estomago não se ressentirá à bebida.


Complexo de Vitaminas B
De acordo com o Dr. Ray Sahelian, autor do livro “best seller” Mind Booster – “… suplemento de vitamina B é a forma mais barata, segura e confiável para melhorar seu bem-estar e as habilidades mentais em geral. Eu recomendo as vitaminas Bs para aqueles que desejam melhorar seu humor, claridade mental e energia.”
Açúcar
Suum é zero açúcar. Se você procura obter energia a través de inúmera lista de bebidas esportivas, barras e gels que existem no mercado, você inadvertidamente estará consumindo açúcar. Suum é livre de calorias.

Formula

Sódio: 378 mg
Ajuda a regular o equilíbrio de água no corpo • É crucial para manter a pressão normal do sangue • Ajuda na contração muscular e transmissão nervosa • Regula o equilíbrio de ácidos e sais do organismo • Diminui o cansaço, a apatia mental e câimbras musculares.

Potássio: 50 mg
Promove o batimento regular do coração e a contração normal dos músculos • Regula a transferência de nutrientes para as células do corpo • Mantém o equilíbrio de água nos tecidos e células.
Magnésio: 65 mg
Apóia nas funções dos nervos e músculos do corpo, incluindo a regulação normal do ritmo de batimentos cardíacos.

Vitamina C: 36 mg
Beneficia a quem esta sob stress físico e mental • Incrementa a imunidade.

Vitamina B5: 4 mg
Libera energia da gordura, assim ajuda na queima de gordura para obtenção de energia • Aumenta a performance no exercício.

Vitamina B6: 1 mg
Cria neuro - transmissores como a serotonina e metaboliza a energia liberada criando glóbulos vermelhos no sangue • Ajuda no equilíbrio hormonal • Fortalece o sistema imunológico.

Vitamina B12: 1,9 mcg
A vitamina B12 é importante para o metabolismo. O metabolismo no corpo incluem os processos de geração e uso de energia, incluindo nutrição, digestão, absorção, eliminação, respiração, circulação e regulação de temperatura.
 


Bons Kms e boa semana
Fabi =D











11 comentários:

CORREDOR SANTOS 40 disse...

Olá Fabiana, somos xarás no rodrigues, gostei de saber essa novidade das pastilhas, o gel ñ me cai bem .

Vou experimentar sua sugestão.

Te add no facebook...

Nos falamos mais,,caso vc queira..

É Isso Aí..
Sigamos Em Frente...

Bons Km disse...

Fabi...
parece ser prático mesmo...
Quando chegar aqui no velho oeste de santa catarina vou usar tbm
Bjinhos
Bons treinos
JU

Jorge Cerqueira disse...

Olá Fabi, boa noite, legal que vc tambe´m receceu as pastilhas SUUM, pois ela é muito boa mesmo eu também aprovei ela, agora o único problema é nas competições durante o percurso que não dá para ficar parando e colocando a pastilha dentro da garrafa, ou o corredor faz antes e corre com a garrafa ou que a pessoa tem uma outra ajudando durante o percurso, postei no meu blog um vídeo do longaõ que fiz no domingo passado e como durante o percurso do longão eu não levo garrafa eu muí a pastilha no próprio envelope e coloquei na boca e logo em seguida bebi água da mochila de hidratação que ajudou bastante veja o vídeo no meu blog quando vc puder.

Boas corridas

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

CANELAFINA disse...

Alo Fabi
Bom texto mas a letra muito pequena.Tudo bem vou experimentar tambem. O Jorge ja andou usando . Seremos cobaias. Depois a gente reune nossos relatorios e ve se isto ´vale a pena.
Abraços do sul do Brasil
Pelotas, RS.

Patricia disse...

adorei a dica das pastilhas... eu costumava a correr, e agora estou voltando... vou seguir seu blog... vou colocar meu avanco no meu...

bjosss

Unknown disse...

Fabi,

Sou do Marketing da www.sportson.com.br
Gostaria de falar com você, por favor entre em contato: mariana@sportson.com.br

ou envie seu email/telefone para que possamos falar com você.

Grande Abraço,

Mariana Pelozio

Mayumi disse...

Ah, eu provei tb, mas só uma pastilha, pois as outras, o pessoal que estava comigo quis experimentar tb! Rs.

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Salve Fabi,

A Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu é uma corrida fascinante. Seu percurso possui um dos cenários mais impressionantes do planeta! Garanta sua inscrição.

4ª Meia Maratona das Cataratas — Troféu RPCTV 50 anos
Data: 16 de maio de 2010
www.meiamaratonadascataratas.com.br

Antonio C R Colucci disse...

Oi Fabi,
Também experimentei o SUUM. É pratico, mas o momento sonrisal não gostei muito não. tem que fazer um pouco antes de usar.
Beijos
Colucci
@antoniocolucci

marli disse...

Eu tbém recebi, mais ainda não provei, bom saber que elas são boas!!!
Bons treinos, vou seguir seu blog..

http://marleemove.blogspot.com

Unknown disse...

oi boa noite,gostei mto das pastilhas e tenho usado bastate aqui em bh...sou corredor e queria te agradecer pelas dicas...abraços marcelo