segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tirando o mofo

Olá, vim aqui tirar o mofo do Blog depois de tanto tempo abandonado =) estou bem galera,não abandonei a corrida,estou igualzinha a Mayumi treinando e treinando rsrs estou sem nenhuma prova programada para o mês de outubro/novembro.

A viagem foi muito boa,foi muito bom rever a família,meu paizinho e conhecer pessoas,conheci cidades do interior que adorei e já sinto saudades,para nós que moramos  em Sampa sabe a loucura que e isso,mas São Paulo e minha casa e amo essa correria.

As 5:30hs eu já estava em pé para os treinos,as 8:00hs o sol já estava raiando o clima e muito quente sofri demais. A farra gastronómica foi imensa!!! #socorro
E voltei gostando de #forró rsrs

Quero deixar registrado aqui um grande Abraço ao querido,Ultramaratonista Júlio Cordeiro  pelo carinho que teve por mim e ficou faltando nosso treino,mas voltarei a essa linda cidade e cobrarei os passeios =) obrigada!



Esse ano eu estarei na 86° Corrida de São Silvestre,inscrição feita e paga,estarei por lá para me divertir e encerrar o ano com meus queridos amigos(as) como o Advogado mais descolado que literalmente caiu do cavalo Felipe Souto 
Vamos nessa???




Boa semana e Bons Kms




22 comentários:

Dani disse...

Oi Fabi, que bom que voltou e férias são assim mesmo, sempre tem uma farra gastronômica pra completar o pacote...sol, sombra e água fresca e muita comida gostosa.
Tb irei pra SS.
Bjos,
Dani
www.correndoemagrecendo.blogspot.com

Fabiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge disse...

Pelo visto as férias foi boa d+++ e que bom que vc não parou de correr, seja bem vinda ao blog novamente...Tambem estou inscrito para S.Silvestre e espero te encontrar lá.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Dona D disse...

Oi Fabi!!!

Nada como uma boa viagem para dar uma renovada, né!!!

Também estarei na São Silvestre!

Beijo!

Fábio Namiuti disse...

Oi, Fabi! Que bom que você tirou o mofo, eu tenho rinite, hehehe...

Bom saber que você passeou e se divertiu bastante, mas continua também firme nos treinos.

Boa semana e bons kms pra você!

Fábio

CORREDOR SANTOS 40 disse...

Maravilha Fabiana...


Só boas noticias hein, assim que se fala.

Bons treinos, uma viagem produtiva e gostosa e ainda inscrição garantida para SS.

Nos veremos lá, com certeza..

E...
É Isso Aí...
Sigamos em Frente....


Bjsss...

Joka disse...

Bons treinos guerreira !!!!!!!!!

Regis..."amocorrer" disse...

que bom que aproveitou as ferias, precisamos marcar um trote ritmo fabi novamente..que tal no vila-lobos?fiquei feliz ao saber so bre a s.silvestre..abcs e ati e ao newton

Felipe de Souto disse...

Fabiana!!!!!! Ressurgiu das cinzas! Que coisa boa! Não fica mais OFF tanto tempo não, o mundo corrístico precisa de você!
Essas suas férias hein, demorou caramba! Quero assim também! A parte do Forró é pracabá! Mas não posso falar nada, eu que só ouvia Metallíca, AC/DC, Rage Against e afins, estou ouvindo Luan Santana, Maria Cecília e Gabriel...é isso aí, novas experiências sempre é legal!
Ah que legal você mencionar meu nominho no Post! Eu nem sabia que eu era descolado. Rsrsrs. Fiquei super contente! E SS que venha!

Beijos e boa semana!!

Felipe de Souto

Rodrigo Xavier disse...

Olá Fabi!! Que bom que suas férias foram boas. Legal você ter mantido o treino mesmo estando viajando...

Com certeza você vai mandar bem na SS deste ano, é ainda um sonho meio distante pra mim, mas quem sabe no ano que vem eu também vou!?...

Bom retorno das férias

Beijão

Rodrigo Xavier
http://meucorpoativo.blogspot.com/

DricaPeixoto disse...

Também vamos correr a São Silvestre \o/
Gostei do seu blog! Bons treinso pra vc!

Leonardo Nista disse...

Fala Fabi!! Férias é tudo de bom,né!?

Como diz a Elis, voce não exagerou na comida, apenas fez um estoque de energia...agora é só correr!!!rsss

Esse ano não vou correr a SS, mas ano que vem é certeza! Bons treinos pra voce nesse retorno das férias!

bjo

Leonardo Nista
www.corroporcorrer.com.br

Mayumi disse...

Pois é, Fabi, bem-vinda de volta! Quer dizer que vc estava na terra do ultra-porreta, Julio? Rsrsrs.
Agora, eu desembestei a escrever! Kkkk. Bons treinos e até a SS! Vc está me devendo a sua presença no almoço de massas! Lembra-se? Bjs.

Claudinha disse...

Oi Fabi !!!!
Não vai na última T&F do ano ???
Por sua causa e do Jr estou quase me inscrevendo na São Silvestre...
bjão

Bruno Thomaz disse...

Oie Fabi!
Legal ver você lá no Correndo na Chuva no primeiro post pós-retorno!

São Silvestre é especial né? Lembro sempre quando fiz a minha, primeira e única, por enquanto, pq a vontade de fazer outras é sempre grande!

Obrigado pelo aviso do erro das imagens.. tive que trocar o layout por um mais simples, para ter menos trabalho de manutenção hehehe...

Beijao

Bruno Thomaz

DricaPeixoto disse...

Vamos nos falando sim :) \o/
Beijos

Jacke Gense disse...

Fala Fabi.. eu estou voltando nas paradas..rss
Eu estou inscrita na São Silvestre desde a primeira semana de inscrição... agora vamos ver se darei conta... estou treinando.. mas sem dúvida vou caminhar tbém.. afinal são quase dois anos paradona..

O CORRER É VIVER.. está de volta em nova versão... www.lightrun.org.

bjs!

Luciana disse...

Oi Fabi, que bom que voltou. Eu entrava aqui e nada de novidades, kd a Fabi?

Bons treinos

Lu

www.lucorredora.blogspot.com

CANELAFINA disse...

Alo Fabi bem vinda ao retorno desta galera que junto online corre pelo Brasil e mundo. Ja estava com saudade. Um abraço. Eduardo

Jacke Gense disse...

Fabi.. daqui a pouco terá que tira o mofo novamente..rss

bjs
Jacke

elis disse...

eu adoro dançar forró!!!!!
e sempre que vou a fortaleza, volto ainda mais fofinha rssssssss
fazer o que, né;)

e vamos pra são silvestre!!!!!

bjs

tutta disse...

Oi Fabi, bom retorno. hehe
Estarei lá na São Silvestre também se assim Deus me pemitir. hehe
Bjinhus e tudo de bom pra você.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com
Twitter: @tuttacferreira