sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Croissant de queijo...

Oi gente tudo bom?

Sexta-feira e estou mega cansada,minha semana foi corrida... fui a consultas médicas,fiz exames,treino,natação,massagens,assaltada em pleno metrô,festa em plena quinta-feira... ufáaaaa achei que não fosse dar conta de tanta coisa,amanhã e dia de cortar cabelo,pintar porque os fios brancos estão querendo tomar conta #socorro kkkkk


E domingo e dia de por o corpo pra rodar em Interlagos a ASRD chegou!!!  \o/ Confesso que estou com frio na barriga, em minha equipe são 6 homens que correm muitooooo né meninos??? e 2 mulheres...não preciso dizer que sou pangá né!?


E boa prova aos que forem  para a Volta da Pampulha que será no domingo também  #twittersrun em peso...quem sabe não seja uma das minhas metas para 2011.


E sobre o título do post e o seguinte, pra perder as 500 calorias de um croissant de queijo médio você precisa correr no mínimo 1 hora em ritmo moderado...desisti na mesma hora né e viva a nutricionista \o/ rsrs







Bom final de semana...volto com noticias da ASRD.


Bons Kms


9 comentários:

CANELAFINA disse...

A corrida mudou a tua vida. Não come um croissant pois ganha cal. e dai tem que correr uma hora.Entendi mas para ai, um só para matar o desejo, bem que poderia, não te sacrifica tanto assim. No resto o controle ja é legal com a nutricionista. Um grande abraço e corre bastante no domingo, gasta e depois ganha e come um croissant .

Unknown disse...

Ficou bonito (mais uma vez!) o novo visual, Fabi. Parabéns por ele!

Domingo a gente derrete uns croissants lá em Interlagos. Até lá e uma excelente prova pra todos nós!

Fábio

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK

Que semana puxada essa a sua viu Fabi? A gargalhada foi por causa do título...

O pior é que nos dias que fujo da dieta sempre penso "tenho que correr tanto pra compensar" e vou levando... kkkk As vezes não como... As vezes a vontade impera!! kkk


Uma ótima corrida pra você! Imagina, correr onde as máquinas mais velozes correm?? Temos que ter esse gostinho também!!!

Abs!
@lucasandradeti
http://varapido.blogspot.com

Alex Dahlke disse...

Espero que tenha feito Bons Kms no fim de semana.

Fabi!

Dê uma passada lá no meu blog, que tenho um selo para te presentear. Está no meu segundo blog, que uso para divulgação de meu livro.

Abração!

O endereço é
http://axiomasparavida.blogspot.com


Alex Dahlke
Blog "Doido por corrida"

Avicor disse...

Humm que delicia menina !!abriu meu apetite rsrsr

Parabéns e bons treinos

Romildo freitas
www.avicor.blogspot.com

Drica Peixoto disse...

Kkkkkk, continha do mal essa hein?
Faz qualquer um desistir na hora.

Beijo enorme para vc e bons treinos!!!!!

Dani disse...

Aiaiaiaiaia...que croissant do mal esse hein?!

Bjos,
Dani
www.correndoemagrecendo.blogspot.com

Felipe de Souto disse...

Oi Fabi!! Você está postando tanto quanto correndo menina!!! O Post merecia a foto com o visual novo...cabelos brancos? Como assim? Tbm estou nesse time de fios brancos...mas ainda consigo disfarçar...da próxima vez não ouse dispensar um croissant de queijo...essas coisas fazem a vida valer a pena!!
Beijos

Felipe de Souto

Unknown disse...

Gosto muito dos artigos do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Tecnico em Informatica. Daienne