terça-feira, 16 de outubro de 2012

Por onde andas???

Confesso que por mais que "ame" a corrida, tem dias que me pergunto por onde anda minha motivação! Sabe aquele friozinho na barriga que sentimos quando estamos apaixonados? Então estou a procura...
Mesmo sabendo o que tenho que fazer, parece que uma hora ou outra sempre entramos em conflito...pra falar a verdade em crise!
Tenho sentido preguiça pra ser bem sincera...já mudei a cor do tênis, o local de treino, a planilha mas parece que nada vai.
Hoje acordei com vontade que  2012 termine logo...aff
No domingo sai para correr já se passava do meio dia...o vento estava forte e pensei vai ser uma delícia correr assim...chegando ao Horto Florestal me bateu uma preguiça e a única coisa que consegui fazer foi caminhar por 1 hora e meia...sai do parque me sentindo mal de verdade. Cheguei em casa com muita fome e uma puta cólica,por mais força de vontade que tenha a impressão que tenho e que já vivi esse filme antes =(
Recebo muitos emails de pessoas que não conheço e que se identificam com a minha história ou que estão começando a correr. Já me peguei chorando com muitos deles...e nesses momentos que vejo o quanto percorri até aqui...mesmo não vivendo a melhor fase com a corrida não vou desistir!!!

Me perdoe você que sempre passa por aqui...mas precisava registrar.

                                       Imagens Google

Volto com sorteio e outras coisas

Fabi =)

17 comentários:

Unknown disse...

Desanima não, Fabi. Todo mundo passa por essas oscilações. Nem todo mundo fala sobre isso. Pra mim, sabe o que costuma funcionar? Mudar tudo. Os percursos, as provas, as distâncias, os tipos de piso. Corrida é um negócio tão variado. A gente é que tende a fazer a coisa cair na rotina. Torço para que você reencontre o fio da meada, o prazer de correr e que continue essa história bonita e vitoriosa que vem nos contando. Força aí!

Unknown disse...

Fabi nestas horas em que a motivação some, o que vc tem a fazer é sair e tentar achá-la. SAIA e vai ver que depois de um treino, uma corridinha. Você volta revigorada.

Some não, volta a correr. Estamos com vc.

Abraços

Unknown disse...

Não desânime! Com certeza muitos corredores já passaram por isso! Eu, inclusive já tive muito dessas oscilações... Eu tb sigo o que o Fábio falou... Mude! E vá em busca de novos desafios... Isso sempre me dá um UP!!! Tente! Você vai sentir renovada e motivada para correr... Eu qdo tava desanimando parti para corridas de aventura foi a adrenalina que estava faltando... Força e Boas Corridas!!!

Benedito disse...

Compre um relógio da garmin (gps). Entre na comunidade endomondo (www.endomondo.com). Coloca seus treinos lá. Pode me adicionar como amigo . . .
Falta de ânimo, às vezes, é sinal de estresse . . . abandone as planilhas. Corra por prazer. Corra diariamente, esse é o segredo . . .
Corro há 10 anos. Já Corri 10 maratonas oficiais. Sentia esse desânimo quando corria 3 vezes por semana. Desde que comecei a correr diariamente as coisas mudaram.
Pode-se perguntar: E as lesões? O segredo é correr devagar, com frequência baixa. Esqueça as planilhas . . . vá por mim.

luizz disse...

Olá Fabi.
Não sei ao certo o que você está passando, mas imagino que a corrida é um reflexo da nossa vida.
Eu acredito que você vai superar mais essa fase e vai irradiar alegria por onde você passar.
Que tal se inscrever em uma prova "sem objetivo"? Só para sentir a adrenalina da galera, isso pode te ajudar. Mas vá sem pre determinar um tempo ou ritmo,pois você pode se frustrar. Vá para se divertir. E se divirta.Abraços

Unknown disse...

Força Fabi !!

Que essa fase passe logo e você volte com a todo vapor, eu estou desanimado também mas por conta de muitas dores. Mas mesmo assim tentarei treinar e correr, temos que lembrar que perder esses 15Kg não foram faceis e não podemos nos render agora.

Forte Abraço

Léo
http://www.pisandoporai.blogspot.com.br/2012/10/escanometria-dores.html

simplifique disse...

Tudo de bom, apesar de todas as adversidades.

Jorge Branco disse...

A vida é assim mas tudo passa e uma hora volta o animo e a vontade de correr.
Aqui de Portugal um abração!

Carol Fonseca disse...

Não desanime não Fabi!!
Tem dias em q a preguiça bate mesmo. Vontade de sentar num boteco e deixar a vida levar!!! rssss
Bola pra frente e volte pra corrida. Mude tudo: local, horário, dias... vai ver como melhora!!!

Bjocas

Jorge disse...

Fabi,
estamos chegando no final de 2012,grande parte das corridas que queríamos fazer já aconteceram,normal essa vontade que ano termine,começamos a enxergar novos desafios, programar provas para 2013.
Força aí e sucesso nos novos projetos!!
Abraço.
Jorge

Victor Caetano disse...

Fabi, estava eu muito bem, lendo a Runners no ônibus, quando viro a página me deparo com quem? com vc, que surpresa boa, muito legal sua história, super motivadora. Parabéns.

Me dá um autógrafo? rsrs

Abraços,

Victor Caetano

corridaurbana.com.br

Anônimo disse...

Prezada corredora, apezar do desanimo, não de lugar para ele, eu tb as vzs fico assim pq treino sozinho e a noite depois do trabalho, imagina, mas faço um esforço e corro, estarei torcendo por vc.
Ah se quizerem podem me add no face. danielkm42@hotmail.com.

Dr. Scholl's disse...

Oi Fabi, tudo bem? Sou responsável pelas mídias sociais da Dr. Scholl's Brasil e estamos fazendo uma promoção no nosso Facebook. Vamos dar 5 inscrições para a próxima etapa da Track&Field Run Series, que vai acontecer em Salvador. Viemos aqui contar pra você para que possa participar e/ou divulgar, caso tenha interesse. O link é esse: http://on.fb.me/QNEmbg Um abraço e obrigada, Fabiana

Rafael oliveira disse...

não desista, pois certa vez li que os vencedores não são os mais rapidos, mas sim aqueles que nunca desistem, que nunca param.

www.temposminimos.blogspot.com.br

railer disse...

fabi,
em breve você correr e se sujar toda com várias cores! espero que isso te ajude a ficar com um astral melhor!
no mais, isso é uma fase que bate em todos nós corredores. eu também já me senti assim e, na boa, quando acontece, dou um tempo na corrida e diminuo os treinos. não se cobre tanto.

beijos!

Antonio C R Colucci disse...

Oi Fabi,
Faça que nem eu.
Corra dia 1 - 1km
dia 2 - 2 km e assim até o dia que vc achar confortavel. depois retorne...
Invente metas e numeros diferentes.
É divertido.
Beijos
Colucci
@antoniocolucci

VALEU!!! disse...

Olá! Muitas vezes, o que pensamos ser preguiça, na verdade é má alimentação. Gosto de correr e corro frequentemente, porém, se não estiver alimentado corretamente, no meio do treino eu me sinto como um carro no qual a gasolina acabou. Demorei a entender que não era preguiça, mas sim má alimentação. Um abraço. VALEU!!!