segunda-feira, 26 de maio de 2014

Correr na Moda!!!



Em meu retorno aos treinos, percebi que preciso urgente renovar meu guarda roupa Running. Afinal, a motivação é muito melhor quando compramos um tênis novo. Quem concorda?

A grande sensação do momento são as "sainhas". Muitas corredoras hoje correm de saia, fica lindo e muito charmoso. Eu quero!!!

Tô pensando em comprar 1 ou 2 novos pares de tênis, pois só tenho 1 par de Tênis em bom estado, os outros 2 pares mais rodados tenho usado na academia. O amortecimento já não está mais aquelas coisas, o que não é nada bom: correr com tênis sem o amortecimento adequado pode gerar graves lesões. Então, você que está começando ou voltando aos treinos precisa prestar atenção nisso.

Também estou pensando em comprar um monitor de frequência cardíaca. O meu apagou e nem a assistência técnica conseguiu ressuscitar. A princípio, vou optar por um modelo mais simples, de preço mais baixo. Mais pra frente, farei um investimento em um modelo mais completo.


Minha Wishlist ;)


Meu primeiro Tênis de Corrida foi da marca Asics e desde de então sempre foi minha marca preferida.


Nunca usei a marca Mizuno, mas tenho vontade.Quem sabe não chegou a hora? Sugestões?


 As "sainhas"... Existem diversas marcas e modelos. Acho tão fofo! Necessito!^^

 
Monitor de Frequência Cardíaca: item importante para quem e praticante de atividade física.

 

Agora vamos às compras? Achei cupons de desconto de 10%, 20% e 30% de desconto para a Centauro! Eeeee!

#partiucomprar

Bons Kms
Fabi =)

3 comentários:

ivana. disse...

Boas dicas, guria !!! Sobre a marca de tênis, eu também uso a mesma marca que tu ... Fui trocar pra 'outra' marca e não deu certo ... resumindo : voltei pra tênis Asics, novamente ... O amortecimento dele, parece ser bem mais eficiente do que a outra marca ... Mas é apenas a opinião de uma 'corredora mediana' né : Beijo e boas compras.

laércio disse...

Quanto a tenis, experimente o Saucony, ja corro com eles a uns 2 anos e dei para a minha esposa (que só corria de Mizuno) e ela disse que nunca sentiu tanto amortecimento e apoio num tenis.

tutta disse...

Realmente estas sainhas deixam as atletas belíssimas. Vai ficar chic de mais em você Fabi. hehe
Beijo e boas compras e excelente retorno aos treinos e corridas.


tutta-Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br