terça-feira, 22 de abril de 2008

A corrida virou moda

Já li e escutei muitos relatos sobre corrida e muitos dizem que corrida virou moda, que houve um grande crescimento e que hoje a corrida faz parte da vida de muitos!

Uma das coisas que me chama atenção e a grande multidão que desfila com camiseta de alguma prova ...seja no parque,rua e cinema. Até em supermercado eu já vi

A uma grande quantidade de corredores que por uma questão de saúde ou por outros motivos escolhem a corrida como atividade física.

Eu acho lindo quando ando na rua e encontro pessoas com a camiseta de uma ou outra prova dá vontade de cumprimentar e ser amigo(a) na academia que frequento muitos me chamam de Menina Corredora eu adorei o apelido...rs pois muito me motiva.

Lá a mulherada não é muito fã dessa pratica que AMO mais a cada dia.

Mas o que acho importante e que me sinto bem não pense que é egoísmo meu,mas somente uma forma que encontrei de me sentir bem comigo e com meu corpo.


Bom vou ficando por aqui...boa corrida a todos!

Fabiana =D

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá grande amiga Fabiana, muito obrigado pela visita no meu blog, vc será sempre bem vinda eu também adoro o seu blog, legal o seu blog é a primeira corredora e blogueira que vejo que colocou cores rosa no blog PARABÉNS menina. Bom quanto a lama naquele campo é que choveu mais lá tem muitas partes que não tem lama eu fiz questão de mostrar que eu só não treino no limpinho não eu também tenho dó dos meus tênis né mais amiga nós temos que treinar em vários tipos de terrenos para se adaptar e inclusive treinar com chuva, calor e frio. Olha ai em SP tem uma corrida na cidade de Holambra que tem uma corrida de 10km só na lama.
Quanto ao relato no seu blog que vc colocou que A CORRIDA MUDOU A SUA VIDA eu digo também que mudou a minha vida e muito eu mesmo sendo militar eu só dei valor a corrida quando estava com 100kilos e problemas de saúde, aí tomei vergonha e voltei para as corridas graças a Deus e a minha força de vontade eu voltei ao meu peso normal que é de 65Kg, se vc acessar o meu blog de novo vc vai nas postagens mais antigas que vc vai ver uma foto minha como eu era e vou te dizer uma coisa é claro que a corrida virou moda hj em dia e olha não tenha vergonha quando vc ver uma pessoa com uma camisa de corrida cumprimente-a eu sou assim aonde eu vou e se vejo uma pessoa com uma camiseta de corrida eu vou até ela e falo com ela parabenizando pelo estilo de vida que ela leva. Amiga desejo tudo de bom para vc e quando for aí em SP quem sabe nós não se encontramos, farei questão de conhecela.
Boas corridas
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

PS.: Esqueci de dizer na msg acima, muito obrigado por colocar o meu link do meu blog no seu, também já adicionei o seu no meu e se quiser entrar com os outros corredores que está lá pode tá é sempre bom fazer novas amizades principalmente vindo de corridas.