sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Os treinos continuam...


Gente ontem fiz um treino de 12km....ebáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Tô feliz da vida!

Mas tem um detalhe, fiquei dolorida =(

Ontem tinha colocado em mente que correria 10 km mas no final eu estava tão bem e decidi acrescentar 1km e depois mais 1km...mas hoje ao acordar o músculos da minha coxa parece que vai rasgar....que horror...não se pode correr mais 2 kms?rs

Mas acho que a dor não seja pelo os 2 km a mais e sim pelo meu novo treino de musculação que calhou essa semana com minha vontade de acrescentar mais kms.

Mas tirando essa dorzinha tô muito bem...contando os dias para minha próxima prova que será o Nike+ Human Race no dia 31/08/08 estou pensando em correr a São Silvestre,mas só pensando por enquanto.


Bons Kms

11 comentários:

Regis..."amocorrer" disse...

Oi amiga, então pare de pensar e coloque isso em pratica, tenho certeza que vai adorar terminar o ano na paulista com a medalha no peito, eu já corri 12 S.silvestres seguidas..simplesmente adoro fechar o ano lá.Qto as dores tem um ditado que diz"A dor passa, o orgulho é pra sempre"nos vemos num desses km ai da frente.Regis

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Fabiana se lembra daquele ditado que de grão em grão a galinha enche o papo, pois é amiga, daqui a pouco de Km em Km vc fará uma meia e estará correndo maratona também, vc vai ver. Parabéns amiga pelo treino é isso ae. Quando a dor, vc tá tendo uma dor tardia, quando vc sempre correr não pare imediatamente, caminhe ou trote por alguns minutos e faça um bom alongamento e quando puder faça massagens com algun gel.
Bom final de semana e boas passadas.
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Ricardo Hoffmann disse...

Legal Fabiana!! Anima para a SS que ainda da tempo..Faz a inscrição que será a motivação para encarar os km que faltam...e vamos nessa!!

Anônimo disse...

Oi Fabiana,

É assim mesmo. Lembro-me de quando passei dos 12Km para os 15Km, e senti dor. Mas nem toda dor é lesão, e sim, resposta do corpo ao esforço. Falo como leigo, corredor, e não técnico.

O segredo é não forçar no dia seguinte, ficando off ou correr 6Km ou até menos, e bem lento.

Tente correr uma vez por semana correr os 12km até não sentir mais nada, e aí, suba para 15, 21,42, 100...

Bons treinos!
Harry

PS.: Treinamento de alto nível sem custo através da FPA:

http://www.webrun.com.br/corridasderua/index.php?destinocomum=noticia_mostra&id_noticias=8352&id_eventos=

Anônimo disse...

Gente 12 km?!?! Que legal!!! Parabéns!!! Certamente a sua coxa deve estar doendo porcausa da musculação... vida de atleta é assim mesmo!!! aposto que foi uma dorzinha que vc até gostou de sentir não foi? a dorzinha da superação! Parabéns novamente!

Que legal correr a São Silvestre, gente parece um sonho! Estou ficando cada vez mais motivada a começar tb!

boa semana!

bjuss

Thaís Lopes

P.S: Vou te linkar no blog prá vir sempre aqui tá?!

Unknown disse...

Oi, Fabiana, tudo bom ?

Obrigado por conferir o meu relato da prova de ontem, pela mensagem no Arquivo de Corridas e pelo incentivo.

Parabéns pelos 12 Km ! Concordo com o que disse o Harry e te digo que comigo também já aconteceu o mesmo, e várias vezes. Sempre que mudo a série de musculação, e olha que malho há quase três anos, sempre rola uma DMT (dor muscular tardia) que, junto com a corridinha teimosa que a gente não consegue deixar de fazer, realmente incomoda um pouco. Mas passa. Cuida dela, de você e vá se preparando para fazer uma excelente prova no dia 31.

Boa semana e bons treinos pra você também !

Anônimo disse...

Ebaaa, Human Race!

É uma pena, Fabiana, mas vou trabalhar na corrida e não poderei participar da festa. Mas gostaria muito de te conhecer. Será que conseguimos nos encontrar?

Abs

Mayumi disse...

Oi, Fabiana:
Que legal, aumentando a km! Depois de um tempo, acho que vc nem vai sentir mais nada... no meu caso foi assim... mas é bom procurar orientação para não se lesionar! Bjs e bons treinos!

Anônimo disse...

Um pequeno desafio... O que vcs acham?

Sou um dos responsáveis pelo site www.liverun.com.br, uma blog que trata, principalmente, sobre corridas em modo geral.

E que tal tirar este pessoal da net e ir correr? Vamos montar as equipes para a Maratona Pão de Açucar (www.maratonapaodeacucar.com.br)?

Sem competir um com o outro por velocidade, mas qual será o blog que consegue ter mais equipes presentes?

Quem topa?

Unknown disse...

Que show hein, Fabiana!
Estou voltando a correr e sábado vou fazer os mesmos 12 k. Ja to suando só de pensar.

Gostei do desafio acima.

alguém ta afim?

Paulo Massa disse...

Oi Fabiana!

Excelente, isso mostra a evolução que está sentindo.

Mas vá com calma, os músculos se adaptam mais facilmente que os tendões e as articulações ao aumento do esforço, estes são mais silenciosos e ao mesmo tempo mais críticos.

Estou querendo muito ir na SS neste ano, deve ser demais.

Boas corridas e continue empurrando aos poucos o limite, mas sem exagerar!

Paulo Massa
http://www.e-corredor.com.br