segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Nike + Human Race









Ontem a Usp foi tomada por um mar vermelho,cerca de 25mil pessoas participaram da Nike+ HumanRace 10K acordei ontem as 4:00hs da manhã e não consegui dormir mais estava muito ansiosa.Levantei da cama no primeiro toque do despertador isso não é meu normal no dia-a-dia...rs

Partimos para a Usp o dia estava nublado e frio 13ºC chegamos na Usp por volta das 7:20 e fomos para nosso setor para esperar o alongamento e a largada eu estava muito animada.

A largada foi dada pontualmente as 8:00hs e passei pela largada as 8:06 como a corrida me contagia!

Minha amiga e companheira de corrida também estava ao meu lado,até o 6 km foi tudo muito tranquilo estava fazendo 5:50 por Km considerei muito bom,mas a Sheila partir daí ela quebrou...rs

Começou a não se sentir bem diminui e fui trotando ao seu lado,ela até me pediu para seguir mas fiquei preocupada e resolvi ficar ao seu lado e dar apoio sei que ela faria o mesmo.

Terminei a prova em 1:04:27 sei que poderia ter melhorado meu tempo até mesmo pq eu estava muito bem,mas não achei justo deixa-lá.

Depois fomos para o Show e fizemos uma sessão de fotos.

A Corpore deu um show de organização,parabéns!

Bons Kms



5 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Parabéns pela prova! E pela solidariedade, eis o espírito da corrida. A medalha a gente ganha com qq tempo, mas seu gesto será lembrado para sempre por sua amiga. Que venha a SS!!

Regis..."amocorrer" disse...

Oi Fabiana parabéns pela prova e pelo seu espirito esportvo de solidariedade, belo gesto, outras provas viram, nos vemos num desses km ai pela frente.Regis

Fabi ♥♥♥ disse...

Ricardo,foi exatamente isso que pensei se DEUS me permitir terei outras competições e os tempos virão.
Que venha SS...rs

Bons Kms e boa semana

Fabi ♥♥♥ disse...

Regis, obrigada pelo carinho e não podemos perder esse espirito.

Bons Kms

Anônimo disse...

Parabéns pela prova e pela dedicação a sua amiga! O mundo precisa de pessoas assim, que se preocupem mais com os outros além de si próprio..

As fotos ficaram lindas!!! Essas fotos de corrida são sempre muito bonitas!

bjusss

Thaís Lopes