terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Correndo...


Olá a todos!

Semana passada voltei aos treinamentos lentos mas treinamentos.

Estou aproveitando o horário de verão para ir até o parque correr e está sendo um verdadeiro presente ver a luz do sol após um dia inteiro no escritório. E o momento que tiro para recarregar as baterias e cuidar de mim.

Essa semana quero fazer 5 dias de treinamento, com descanso no sábado e corrida no domingo.
Como já comentei aqui quero fazer (duas 1/2) uma já sei a outra ainda não,preciso começar a fazer os longos mas ainda tô voltando...rs

O joelho está ótimo foi apenas um susto está tudo sobre controle.

Então pra quem for correr domingo já sabe ponto de encontro na Play.

Bons kms e boa semana a todos!

Fabi =D

8 comentários:

André Cruz - Xampa disse...

Ae !!! De volta !!!

Carlos Lopes disse...

parabéns, muita força

joaquim adelino disse...

Com prudência, só assim consegue ir chegando onde quer.
Um abraço

Mayumi disse...

Oi, fabiana:
Obrigada pela postagem no meu blog! Pos é, o ano começou com tudo! E vamo que vamo! Bons treinos!

Jorge disse...

Seja bem vinda Fabi aos treinos e as corridas, ainda bem que não foi nada de sério os joelhos hein, olha se no domingo vc encontrar com o Presidente da Play Ricardo Aloise, o PA, a Silvana, o Rodrigo Tandaya avisem que estou mandando aquele abraço e boas corridas também.
Bjsss

JORGE CERQUEIRA

Gisele Kessia disse...

Oi muito legar o seu blog, eu tbém estou retomando aos poucos,esse final de semana faço minha primeira corrida de 2009.

Linkei o seu blog no nosso ok?

www.viciadasendorfinas.blogspot.com

Anderson Consenzo disse...

Eu vou fazer a Meia da Praia Grande em agosto. Parece ser uma boa pedida pra quem esta começando na distancia

Abraço

Glauco disse...

Esqueceu de comentar da "escolta" que você tem ate a porta do parque. rs
Não quero ouvir a palavra trotar por um bom tempo! rs O sedentarismo ainda me domina. hehehe...

Bons piques e sorria. A vida é boa! rs