segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Lá vou eu...

Olá a todos!

Sexta-feira(13) fiz minha inscrição, para a Corrida Pense Light no dia 01/03/09 Abertura do Circuito Corpore disputados no interior e arredores da Cidade Universitária (USP) será 12 Km.O valor da inscrição R$ 40,00 um preço muito bom e ótima organização Corpore minha primeira participação e em tempos de crise e valores de Inscrição a R$ 110,00 (olhem o link) vou nas provas que meu bolso consegue pagar e aonde o povão esta também.
Outra prova também que me inscrevi foi a Vênus que será dia 08/03/09 1 Etapa, será na Região do Joquey Club em SP valor da Inscrição R$ 70,00 um preço alto mas até da para pagar né,ano passado participei das duas etapas e uma prova só para mulheres e vale muito a pena são dois dias de evento dedicados a nós MULHERES.
Essa semana pretendo pegar firme na corrida e na musculação,eu ando descuidando muito da alimentação e já sabem o que acontece né? Vai parar tudo na pança...rs

Boa semana a todos e bons kms.

14 comentários:

G.M. disse...

Fabiana,
Muito obrigado pela mensagem de feliz aniversário que você postou no blog que escrevo.
Muito agradecido !
Ass.: Guilherme.

Fabiana disse...

Guilherme,não por isso vc merece.

Anderson Consenzo disse...

E vamos correr para a pança perder! :O)

Abraço

Ana disse...

Ola Fabiana
tbm fiz minha inscricao para os 12 km da corpore, será q nos encontramos lá? A venus perdi a data c/ desconto e nào vou pagar $80 conto não (e nem to podendo correr 2 provas em duas semanas). Tbm me revoltei c/ o preço da track field... q absurdo. Nào dou meu suado dinheirinho numa prova tào cara. Acho q temos o poder do protestar e nào corrermos provas absurdas!
bjus e até dia 1/3 hein!

Mayumi disse...

Oi,Fabiana:
Talvez nos encontremos na Abertura Corpore. No dia 8 de março, estou inscrita na Meia-maratona. NO ano passado, foi a mesma coisa: eu até queria fazer a Venus, mas tinha a meia no mesmo dia! Bons treinos!

Carlos Lopes disse...

vou mandar um pouco do frio de Portugal pra você... saudades do calor

Fabiana disse...

Anderson,Opâ!rs

Ana,agora vai hein semana que vem te passo meu telefone e marcarmos.

Mayumi,será que agora vai?
Eu conheço todo mundo da Play menos vc,acho que vc não existe hein...rs

Carlos,voltou pra Portugal?
Ah volta vc agora e carioca...rs

Paulo Sérgio de Araújo disse...

Parabéns!!! Bons treinos e não deixe de visitar meu blog de corridas:
http://maratona160min.blogspot.com/

abraços

Fábio Namiuti disse...

Fabiana,

Sucesso nessas suas provas de março ! Com a mulherada toda no Circuito Vênus, tô vendo que só vai ter homem na Meia da Yescom. Vai ser uma corrida meio feia, hehehe ...

Boa semana !

Fábio Namiuti
http://fabionamiuti.hd1.com.br/

Fabiana disse...

Paulo,obrigada e vou passar lá sim

Fábio,na verdade será a 1/2 de Homens..rs

Cris Folgar disse...

Oi Amiga !! Tem um selinho pra você lá no meu blog http://viciadasendorfinas.blogspot.com/
Bjs

Gato Guga disse...

Parabéns Fabi, tenho apreciado a sua disposição para a corrida e gostaria muito de ver mais mulheres nesse ritmo. Seu espaço e show de bola e por isso paro sempre aqui. Bjs e belo fds.

Jorge disse...

Boa sorte amiga no dia 1 março 2009, quanto a corrida de 110,00 reais sem comentários, estão fazendo corridas só para os ricos daqui a pouco os pobres nem poderão mais correr, olha o Régis disse que vai nessa corrida da track & Field mais vai genéricamente...rsss...veja no blog dele.

Bom final de semana, bons treinos e bom carnaval

JC
www.jmaratona.blogspot.com

Everton Domingues disse...

E mudou a minha tb, Fabiana. Minha história é longa e seria chato ficar contando aqui. Mas vou resumir. Fui atleta competitivo de outros esportes. Amadureci, parei com esporte na fase de casado e agora aos 40 redescobri a melhor delicia das 'competições'. Aprendi a amar as corridas de rua. Ainda estou no começo, mas já 'apronto' das minhas por ai... rss
Sou jornalista esportivo tb. E apaixonado pelo tema como poderá ver nos meus três blogs. Gostaria de manter contato contigo pra trocarmos idéias. Visite meus blogs tb e deixe suas 'pegadas' por lá. Já virei 'seguidor' do seu e voltarei aqui mais vezes.

Bj no seu coração e muito asfalto pra nóis em 2000 inove!

Everton Domingues
www.vancouverolimpica.blogspot.com
www.beijingolimpica.blogspot.com
www.londresolmpica.blogspot.com