quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tênis de Ouro!


Olá a todos!

Navegando por ai,olha só o que achei.

Dourado é muito pouco, ele é uma edição especial feita por Ken Courtney, conhecido como “Ju$t Another Rich Kid“, um artista de NY.

Uma edição limitadíssima de 5 pares,a uma bagatela de U$4.500! Chique não?





Eu gostaria de agradecer ao Namiuti,Grazzi e ao Tutta pelo indicação: Olha que Blog Maneiro!

Valeu galera e como no Prêmio Dardos,não vou indicar 10 pessoas passo o Prêmio da todos os meus amigos Blogueiros que passam por aqui e que visito.



Bons Kms

Fabi =D

8 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Fabi, boa noite, o tênis dourado é muito legal, o que não é legal é o precinho dele e ainda por cima quem comprar um par deste terá que contratar segunranças...rsss...
Valeu menina bons treinos.

Bjsss

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

simplifique disse...

Acho que vou fazer a mesma coisa!!!

tutta disse...

Eu que quero agradecer a você Fabi.
Seu blog é simplismente Super Maneiro.

Bjaum e ótimos kms pra você.

...tuttA...
ubiratã-Pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

Regis..."amocorrer" disse...

quero um desses....rs...pelo menos se não ganhar a corrida serei o mais digamos...arrumadinho..rs.bjs

Anônimo disse...

Meu Deus!! Eu fico imaginando o peso desse tênis... hehehe....Transformando em real daria uns 10 mil... Meu Deus... eu já paguei chorando a inscrição da Fila Night Run.... rsrsr

Parabéns pela indicação do blog! Legal hein!!!!

Bjão!

Gisele disse...

Oi Fabiana!Também te indicamos ao Olha que blog maneiro"

Dá uma passadinha lá no nosso blog!

Quanto ao tênis dourado!Acho que ele é estratégico, para ofuscar a visão dos demais competidores e fazer todos tropeçarem (brincadeirinha). Abraços

Diego da Costa disse...

Oi Fabiana, passei para dar uma olhadinha no seu blog e dizer que no meu blog também tem um selinho para você. Abraços!!!

Unknown disse...

Oi Fabiana seu blog foi premiado com o selo 100% Intradutível, veja no meu blog como proceder.

Abraços e Parabéns!!!