quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A sensatez

Olá a todos,tudo certinho?

Estou bem voltando a vida normal,casa nova e treinos...rs
Nesses meses de busca por uma casa nova e poucos treinos,férias com direito a sorvetes diários e sem hora pra comer e o que comer a balança deu uma subidinha,e confesso que fiquei muito chateada e decepcionada comigo mesma. Mas confesso que isso não durou muito,pois sei o que devo fazer pra voltar a velha forma,não vou ficar pelos cantos chorando e lamentado,o melhor a fazer e comer com disciplina e treinar e treinar,como meu começo em 2006.
Hoje pela manhã recebi um email de uma amiga com o seguinte título: A sensatez de Herbert Viana
Um texto bem sensato ,que se fomos analisar realmente perdemos o foco das pequenas coisas e dos verdadeiros valores. Hoje a busca do corpo perfeito tem feito pessoas escravas de dietas mirabolantes e da estética. Busco estar de bem com a vida,ter muita saúde pois uma pessoa acima do peso como era meu caso em 2006 (15 quilos) não era Feliz. Vamos Dançar mais,Cantar mais,Comer mais saudável,Beber mais água,Sorrir mais,ter mais Amigos e Correr mais garanto 100% de satisfação!!!

Clique no texto para Ler:





Essa pergunta foi à vencedora em um congresso sobre vida sustentável.

“Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?”



Uma criança que aprende o respeito e a honrar dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive....


Precisamos começar JÁ!



Bons kms

Fabi =D

10 comentários:

Unknown disse...

Legal o texto, Fabiana, gostei. Ah, o do Herbert também...

Cuide-se bem!

Fábio

Fabi ♥♥♥ disse...

Fábio,obrigada pelo carinho!

G.M. disse...

Fabiana,
Grato pela visita e pelo comentário que você deixou lá no blog que eu escrevo.
Muito obrigado !
Parabéns por sua postura diferenciada (na forma com que você encara os desafios em sua vida) e por este post muito adequado.
Sucesso e saúde, sempre !
Valeu !
Ass.: Guilherme.

Jorge Cerqueira disse...

Ahhhh bahhh esqueça o que aconteceu e bola para frente, seja bem vinda corredora, se vc não fez nada de errado não se arrependa, boraaaaaaa correr que logo, logo vc estará afiadissima. Bonito texto postado aqui.
Parabéns pela nova cara do Blog.

Bom final de semana e boas corridas.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista
www.jmaratona.blogspot.com

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi querida, te linkei , olha sabe depois de emagrecer e voltar a ter uma vida mais saudavel, um dos meus sonhos é começar a correr :) e sei que vou conseguir aos poucos, acho barbaro !!! Nao sei se aguento...hhahahah mas sei que na akdimia tenho feito 20 min de esteira que agora nesses 15 dias que entrei 5 min sao correndo :) antes eu nem saia do lugar, quanto mais correr :)
Sobre o peso , lamentar nao emagrece...mesmo :)
Boraaaa la ficar ainda mais que toda boaaa :);)

railer disse...

eu também cheguei a receber esse email. muito bom mesmo. temos que nos cuidar, mas sem neuras.

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Fabianaaaaaaaaa querida, hoje me lembrei de voce, ontem ja tinha lembrado quando corri 5 min e tava me achando.... intercalei correr e caminhar, e hoje entao lembrei de novo quando corri 10 minutos seguidos UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuu....me senti a corredora da nike...me senti leve, e sabe que to notando que to tendo mais resistencia desde que experimentei correr... sera coisa da minha cabeça? hahahahahahahahah mas a aula de spinnning rendeu mais ontem e amanha vou correr de novo e notar como vai ser o spinning...to é com uma dor no meio das coxas que ninguem merece , mas se doi é porque faz efeito nao é mesmo ahahahah beijuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Amanda Rachid disse...

Oi Tdo bem? Estou te seguindo, passa lá no meu blog, começei meu treino de corrida hj, meu blog começei hj msmo!!! Beijosss

http://corredorade5km.blogspot.com/

Marildo Nascimento disse...

Oi tudo bem! Passei por aqui para dar aquela espiadinha e fiquei muito feliz de saber que vc não parou...não pare... vá devagar mas não pare!
Conte sempre com esse seu amigo para incentivar e ajudar vc em suas metas.
Um grande abraço e visita a gente de vez em quando...www.4corredores.com.br
Abração
Marildo

luiz eduardo disse...

Quanto tempo Fabiana, que bom voltar e ver esta energia contagiante novamente. Muito bom o texto do Herbert, é por ai que penso . Vou levar esta feflexão para mais pessoas. Vai la no blog e da uma espiada. Um abração. WWW.luizeduardocorredor.blogspot.com .