domingo, 16 de maio de 2010

Fila Night RAIN Run 2 e Novidade!!!

Pois é o título tem tudo a ver com essa prova,pela segundo ano a chuva veio sem dó.

No ano passado a chuva começou na largada e não parou nem um minuto,já este ano quando foi as 17:30hs já estava de saída para a sambódromo a chuva começou e sinceramente eu olhei pra cara do Newton e falei não vou,ele disse que iria parar e eu disse mesmo que pare eu já perdi a vontade,ano passado eu sofri demais,com raios e muita chuva e sinceramente eu preferi ficar em casa e a chuva foi parar as 22:00hs e digo aqui que não me arrependi,gosto de correr e estar com amigos mas em uma prova que tem toda uma estrutura com musica e amigos não combina não pra mim. Quem sabe eu faça a outra etapa de sampa se não chover e claro gosto muito das provas noturnas mas sem chuva...rsrs


Novidade!!!

E tenho uma novidade,pra quem acompanha meu blog sabe que em Março pedi demissão e não tinha nenhum outro emprego em vista,uma amiga minha que trabalhou comigo me ligou e perguntou o que eu estava fazendo da vida,eu disse que atualmente era dona de casa rsrs E ela disse que uma grande empresa de publicidade estava precisando de uma pessoa com meu perfil para trabalhar na Administração. Eu não acreditei muito mas resolvi aceitar fazer uma entrevista,chegando lá fiquei muito surpresa com  a estrutura da empresa,pensei caramba será que consigo mesmo!? Fiz a tal entrevista e sai de lá pensando se der certo amém se não der sem problemas,sei que sou uma boa profissional e logo volto ao mercado de trabalho.
O responsável do RH me liga na quinta-feira e diz que me enviou um email com um teste e pediu pra devolver que na sexta-feira ele fecharia a vaga. Na sexta-feira eu estava em casa escutando musica e na faxina quando toca o telefone era o responsável pelo RH dizendo que eu era a mais nova contratada da empresa,eu so consegui responder "então vamos trabalhar" agradeci e na segunda-feira dia 17/05 volto a trabalhar fiquei apenas 1 mês em casa e agradeço a Deus por tudo,pois sem ele sei que não sou nada.
Obrigada aqueles que torceram por mim  e amanhã começo um novo desafio =D




Bom e isso pessoal!



Bons Kms

Fabi =D

13 comentários:

Regis..."amocorrer" disse...

que otima notícia...meus parabéns, sucesso pra ti.

simplifique disse...

parabens pelo retorno a labuta, nem esquentou as vassouras, heheheh

Dani disse...

Oi Fabi. Parabéns pelo novo emprego. Tb não gosto de correr com chuva.
Bjos,
Dani

Jorge Cerqueira disse...

Olá Fabi realmente correr com chuva e tempestades não dá e ainda mais que vi no blog do Rodolfo Lucena algumas fotos dessa corrida que dentro do sambódromo faltou luz e os corredores correram no escuro...Eu sou testemunha do que vc falou aqui que estava desempregada e eu lhe falei que não era para vc desesperar que logo, logo vc estaria empregada de novo, viu Deus é muito bom. Lhe desejo sucessos na nova empresa e ve se não pare de correr e nem de escrever aqui por causa do emprego novo hein.

Bjs

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

DIARIO ATE O MUNDIAL disse...

Parabéns pela prova..e sucesso no seu no emprego...valeu..

depis visite nosso novo blog..exercitt.blogspot.com

FREE ATLETA disse...

Parabéns pela prova e pelo novo trampo FABI. GOD IS GOOD !!!

Guillermo disse...

Un saludo desde España.
Me gustó conocer tu blog.

saulo disse...

Olá!
Bacana seu blog!

Me acidentei durante um treino de ciclismo o que me deixou tetraplégico e consequentemente interrompeu minha curta carreira de triatleta.

Depois de 23 anos escrevi um livro e estou divulgando-o junto aos
amigos do esporte.

Agradeço se puder me dar uma força, pois acredito que o livro possa ser útil para todos.

Mais informações do meu livro no www.igualmasdiferente.com.br

Agradeço e força sempre!

Abraços
Saulo

Augusto disse...

Puxa, que bacana, que notícia boa! Parabéns, vc merece! Daqui a pouco vai estar no lugar do Justus!... brincadeira. Fico feliz com a notícia! abs

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Com um bocadinho de atraso, mas não quero deixar de te desejar muita sorte nesse novo emprego! E claro Fabiana, se acreditarmos em nós e dermos o nosso melhor, sempre conseguimos!

Força e beijinho de Portugal

Ana Pereira

Rodrigo Xavier disse...

Parabéns pela conquista Fabi!!

Gostei muito do seu blog...

Abraços

Rodrigo Xavier
meucorpoativo.blogspot.com

Runner disse...

Aí Fabi!
Que sorte nos dias de hoje arranjar logo um emprego e tão bacana como esse...

Felicidades e Força para esse novo projecto!

Um Beijo!
Ericeira, Portugal

Mayumi disse...

OI, Fabiana! Vai firme e forte! Quanto à corrida com chuva, se fosse pela manhã, acho que ia ser mais fácil sair de casa! Mas, à noite, realmente, é de se pensar, né? O pessoal que foi disse que andou muito até chegar ao local da corrida, pois até o estacionamento era longe do local! E as ruas estavam escuras!
Bons treinos e bom trabalho!