quinta-feira, 24 de junho de 2010

Treino na Usp e muito bate-papo


                              Pessoas Especiais Sheila,Régis e Newton(marido)

Hoje meu dia começou as 6 da manhã,havia marcado com meu grande amigo Régis do Amo Correr  um treino na USP e pra lá segui,foi um treino de 10K em um ritmo Fabi rsrs e muito bate papo. Fechamos os 10K em 1:10 foi um treino pra colocar o papo em dia sem duvidas rsrs
Eu estava a 1 mês sem treino porque o trabalho novo não estava me deixando,saia todo dia muito cedo e chegava todo dia muito tarde! E confesso que isso não estava nada confortável para mim,chegava no final do dia com muita dor de cabeça e literalmente frustrada. Correr pra mim não e um luxo e uma necessidade como "respirar" muitas pessoas não entendem mas nos sabemos muito bem do que estou falando certo? O marido já estava começando a ficar chatinho pelo fato de euzinha estar triste e muito chatiada,todo dia antes de dormir eu lamentava e lamentava e ele ouvia e dizia que a escolha dependia apenas de mim. Meus finais de semana estava começando a ficar comprometido pelo emprego também. E na segunda-feira dia 21/06 acordei me despedi do meu marido que estava indo pra África  ver Brasil x Portugal e confesso que sai chorando,tive um dia péssimo com muitos problemas, fiquei tentando focar no trabalho ele me ligou as 16 horas dizendo que já estava embarcando,meu coração estava muito apertado,assim que desliguei o telefone abri as gavetas da mesa e peguei tudo que era meu e coloquei em minha bolsa, fiz minha carta de demissão entreguei ao meu diretor agradeci a oportunidade mas que eu não continuaria mais na empresa por motivos que ele achou 'banal' ,mas que pra mim tem muito importância.
Bom galera resolvi sair da empresa e ser feliz alguém pode entender isto?! Posso esta parecendo uma tremenda "idiota" ou até mesmo"infantil" ,mas eu Fabiana Rodrigues de Araújo hoje com meus 29 anos não vou mais me matar de trabalhar e deixar meu marido,minha família,meus amigos e minha corrida de lado,preciso trabalhar como muitos,mas posso trabalhar e ter qualidade de vida, neste 1 mês que fiquei lá deixei de lado tudo isso... e isso pra mim NÃO TEM PREÇO,não há sálario e nem empresa que pague.
Estou voltando ao zero,mas confesso que hoje na usp tive a certeza que fiz a melhor escolha de minha vida.

E domingo tem prova Track Field Villa Lobos


Bons Kms

Fabi =D

17 comentários:

Anderson Consenzo disse...

É isso aí, o importante é ser feliz. Trabalho tem em vários lugar, mas a felicidade só existe dentro de você

Abraço

Rê(nata) disse...

'Bora procurar outro emprego, o que você não deve desperdiçar é tua vida, HOJE.
Nos vemos na Track & Field domingo, 7 horas na frente do podio!!!
Beijocas

augusto disse...

Concordo com você. Todos temos que trabalhar, mas na minha lista de prioridades, a familia e a saúde vem antes do trabalho. Tomou a decisão certa. Viva a vida! Abs!

Bons Km disse...

Fabi querida, você merece o melhor sempre e a sua saúde é a melhor quando você está feliz.
É aquela máxima
Se eu corro bem estou feliz se eu estou feliz corro bem...
Bjinhos
JU

Claudinha disse...

Reafirmo o q conversamos hj, vc está certa, já já encontra outro emprego onde vc possa conciliar tudo que é importante para vc !!!
até domingo !!!!
bjão
Claudinha

Sergio disse...

Fabi,
tenho um pouquinho mais de "rodagem" do que você (de vida não de corrida :-) e já saí de alguns empregos. Não me arrependo de nenhuma delas. Sempre evoluí e pude colher algo melhor lá na frente. Para mim a família e a vida pessoal tem que estar em primeiro lugar. Se uma empresa não entende isso, não me merece ter como funcionário. Boa sorte para você!
Abraço,
Sergio Melo
correndocomsaude.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Fabiii!

Entendo e concordo com tudo o que escreveu. A nossa vida é muito mais do que trabalhar, né!

Também estarei na Track & Field no domingo!

Beijo!

FREE ATLETA disse...

Karacas to quase fazendo o que vc fez, e te digo q vc mandou bem pra caramba. Pois a vida é uma só e temos que vive-la com muita saúde e satisfação. Trabalho p/ um mercenario que ja ja vai ver minha carta de demissão... Parabéns Fabi bons treinos guerreria. God is Good!!!

Anônimo disse...

Forças ae amiga espero que sua vida volte a rotina que era antes e bora correr que o asfalto te espera...Legal esse encontro com a galera na Usp.
Bom final de semana e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Unknown disse...

PARABÉNS FABI, FIZ O MESMO A ALGUNS ANOS COM UM TRABALHO NO SERVIÇO PÚBLICO EM QUE ERA CONCURSADO. FIZ OUTRO CONCURSO E HJ MORO ONDE QUERO E TRAB NO QUE GOSTO, COM TODO TEMPO PRA MINHA FAMÍLIA, AMIGOS E É CLARO PRAS CORRIDAS QUE AMO.FOI DIFÍCIL NO INÍCIO MAS HJ NÃO ME ARREPENDO NEM UM POUCO PELA MUDANÇA. O LEMA: SEJA FELIZ NESSA VIDONA QUE É MUITO CURTA E MARAVILHOSA E CORRA SEMPRE. NOSSO CORPO E NOSSA MENTE AGRADECEM

Rodrigo Xavier disse...

Apoiado!!

Sua decisão foi pensando no que deve realmente ser mais importante na vida: Suas prioridades.

Parabéns pela coragem!

Bons treinos e boa prova!

Bjos

Regis..."amocorrer" disse...

sabia decisão...a vida passa rapido demais....vamos viver(e correr tb) abcs.

E disse...

oi, fabiana!

menina corajosa!!! gostei;)

nenhum trabalho vale essa sensação de alma sufocada! o equilíbrio é que traz felicidade! parabéns pela coragem de ir em busca desse equilíbrio na sua vida!

estou na torcida!

Mayumi disse...

Oi, Fabi! Eu rb estava na USP no sábado! E o Regis gritou emu nome quando em viu! Rsrsrs. Eu não cinsegui enxergá-lo, mas a valéria disse que era uma pesoa ciom camiseta amarela! Rs. vc estava junto?
Boa sorte com o trabalho! Com certeza,temos que gostar e ter prazer em fazer um trabalho! Bjs.

Ricardo Hoffmann disse...

Fabi, na corrida como na vida, um passo para trás pode significar muitos passos para frente. Tomou uma decisão que muitos não compreendem, levando em conta suas prioridades e sua felicidade, isso não tem preço que pague. Parabéns e seja feliz.

marli disse...

Nossa Fabi, gostei de vc, uma mulher decidida e que sabe dar valor nas coisas preciosas da vida, tipo: Marido, família e qalidade de vida... Parabéns pela sua decissão e pela sua coragem...
Bons treinos, Felicidade na sua escolhe, sucesso garantido!!!
Bons TReinos
www.marleemove.blogspot.com

tutta disse...

É isso aí Fabi, trabalho nem sempre é tudo.
Trabalhar é bom sim, mas na medida certa.
Bjinhus e boa volta aos corridas.
E quanto ao trabalho, ahh, você encontrará outro bem melhor.


tutta