terça-feira, 12 de abril de 2011

3° Ano do Blog...Viagem...Meia Maratona

Oi!

No dia 02 de Abril  meu Bloguito completou 3 anos... \o/ \o/ \o/ Agradeço a todos que me incentivam em continuar pelas palavras de apoio e pelas amizades que fiz que com certeza levarei pra vida toda.

Sei que esse post esta bem atrasadoooooo,mas queria esperar até minha estreia nos 21km pra Comemorar em Grande estilo...cof cof cof (não foi bem assim)
Queria comemorar com vcs meus Amigos Corredores/Seguidores minha primeira medalha nos 21k =)

Uma semana antes,Newton chega em casa dizendo que havia pego uma semana de férias e que queria viajar,beleza viajar e sempre bom,decidimos ir para Poços de Caldas em Minas Gerais,uma cidade linda e aconchegante,mas pra quem gosta de balada não e o lugar certo,lá a 3° idade domina rsrs

No hotel que ficamos só tinha cabelinho branquinho...branquinho,coisa mais linda de ver =) na praça a noite tem bailes para a 3° idade e vou confessar uma coisa,no primeiro baile eu chorei mas chorei igual criança,em ver eles dançando e se divertindo me bateu uma emoção... "Felipe Souto, não e TPM eu juro" kkkkk
Fiz meus treinos para meia por lá,clima bom,comida boa...pão de queijo de minas e muito melhor!Hummm

Voltei para São Paulo na sexta-feira,e fui até a Usp para retirar o Kit,logo  na entrada encontro com o Guilherme Maio que também passou mal,peguei o kit ,chegando em casa o Newton me diz que estava sentindo frio e dor de cabeça....xiiiiiiii resfriado?!Chegou em casa foi tomar banho e eu arrumar algumas coisas,logo depois ele me chama e diz que estava com náuseas,fortes dores no estômago e depois ficou piriri...vixiiii vamos para o hospital,ele chegou tão mal que foi logo sendo atendido na urgência pois estava com febre muito alta, outro detalhe era aniversário dele que maneira bacana de comemorar 30 anos,será o peso da idade? rsrs

Saímos do hospital por volta das 23:30hs e fomos pra casa,cai na cama pois estava muito cansada,no sábado eu tinha um último treino antes da Meia Maratona um treino leve mas...acordei sentindo dor no corpo todo,parecia que tinha corrido os 21k,levantei tomei banho e não consegui tomar café pois a cabeça esta doendo demais e o estômago estava estranho,quando comi alguma coisa era por volta da hora do almoço,a cabeça girava,corpo dolorido e febre...Newton já começou a dizer sem chance de correr amanhã,eu dizia que iria sim...que no outro dia eu já estaria melhor,fomos ao shopping almoçar por volta das 17hs e quem disse que a comida descia? Nadinha...o pouco que peguei foi deixado no prato...meu coração estava começando a ficar apertado,pois sem me alimentar como correria 21k?
Cheguei em casa sentindo calafrios,tomei um banho quente um antigripal e cama,levantei umas 20:30hs sem febre,mas o estômago estava ruim...tentei comer um fatia de pizza,pois precisaria de carboidratos pra aguentar o percurso,arrumei minhas coisas para o outro dia,roupa,chip,número de peito,gel e fui deitar isso era 21:50hs me sentia cansada demais,quando foi 5:30hs pulei da cama não me sentia 100% mas dava eu acreditava! Comi duas fatias de pão integral meio na marra e fui!

Cheguei na Usp as 7:10hs e andei muito até achar a Tenda dos Twittersrun,chegando lá muitos já havia saído para a Largada que seria as 7:30hs,tomei um gel,peguei mp3e fui trotando até a Largada com a Claudinha de Santos- SP chegamos as 7:28hs ,a tonha aqui percebe que esqueceu o gel na Tenda,volto correndo até a tenda pego o gel e volto correndo até a Largada... quando chego na largada a prova já estava com 19 minutos #ódio corri o tempo todo sozinha lá atrás liderei literalmente a prova no fundão...rsrs

O percurso não tenho do que reclamar,mesmo sendo uma das últimas encontrei água gelada em todos os postos e falando em água acho que devido a febre,em cada posto eram dois copinhos de água,nunca havia sentido tanta sede,não sei se foi devido a febre,mas era uma sede horrível,na Av: Politécnica perto do 17km não sei se tem uma fábrica de sabonete,mas aquele cheiro me embrulhou o estômago e a respiração começou a ficar ofegante,respirar estava difícil,tentei acelerar um pouco mas o corpo estava debilitado demais, logo apareceu os 18km,19km e meu objetivo estava perto,meu corpo estava ficando pesado e o sol me castigando,entrei na Usp e um Staff de bike me perguntou se eu estava bem e dei um sinal de positivo,no 20k minha cabeça só pensava em terminar...comecei a sentir puxar a perna esquerda e depois a direita,comecei a pedir pra Deus me ajudar a terminar...faltava tão pouco...quando vi  a  CHEGADA e o locutor dizendo "Parabéns os 21km ficaram para atrás". Ufáaaaaa que alivio.

Obrigada Deus! Consegui!

Domingo as pernas estavam cansadas e o corpo bem debilitado,na segunda acordei novinha em folha,já pensando qual séria o novo Desafio e com certeza não viajarei mais em semana de provas longas e bom não arriscar rsrs

Dedido a minha Medalha a Jacke querida!

E aos Amigos Corredores pelo Apoio e Torcida,quando comecei a ficar ruim,eu pensei muito em cada apoio e isso com certeza não me fez desistir. Mesmo não sendo a melhor estreia vcs aceitam? =)


Corra quando você puder, ande se tiver que andar, rasteje se for necessário, mas nunca desista”  Dean Karnazes

 Ah Conquista!

 
 



Bons Kms


26 comentários:

Jacke Gense disse...

AhhhhhhhhhhÊeeeee Fabi...
Puxa.. vc foi corajosa em encarar os 21km mesmo com todo esse mal estar...
Parabéns menina! Torci muito por vc, pois sei como é conquistar essa marca...
Eu confesso que quando terminei a prova, achei que vc nem tivesse ido, pois tinha lido no seu face que não estava muito bem... mas do fundo do coração, estou imensamente feliz por vc ter conquistado essa vitória!

bjs e vamos para os proximos desafios :)

Jacke
www.lighterun.com

marli disse...

\o/ eeeeeeeeeeee PARABÉNS FABI, ainda bem que o início de uma gripe não te fez desistir, medalha linda, vitoria perfeita...
Parabéns 3 anos de blog!!!
e agora qualo próximo desafio???
@mmarlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com
Bons treinos,
Boas energias!!!

Karen disse...

Fabi...
Me emocionei com o seu relato! Você foi realmente corajosa.
Parabéns!!!!!

irmascordeiro disse...

Fabi!!

Parabéns pelos 21K, pela sua coragem e garra e por não desistir.

Parabéns também pelo blog!!

Venha correr sua primeira Maratona em Recife, 31/08/11.

Beijão
Mônica

Regis..."amocorrer" disse...

Fabi,duplamente parabéns, pelo blog e é claro pela meia, não tinha a menor duvida que vc faria, neesa condições então...vc foi uma heronia...PARABÉNS!

Leonardo Nista disse...

Aeee Fabi!!!

Debutamos a Meia juntos, ou pelo menos na mesma prova!!!

Muito legal seu post, mostrou toda a garra que um corredor precisa ter para vencer essa distancia né?

Para os ultras isso é fichinha, mas eu achei dificil pra caramba, rsss, mas muito gostosa, uma distancia na medida para quem gosta de correr!

Uma pena não te encontrar por lá!

Parabens pelo 3º ano do blog e pela primeira Meia!!

bjos

Leonardo Nista
www.corroporcorrer.com.br

tutta disse...

Corri uma meia maratona no ano passado com dor de dente e febre e sei o quanto é ruim correr assim e por isso acho que você foi uma heroína em completar os 21km desta meia mararona.
Parabéns Fabi.
Parabéns também pelo 3º ano do seu excelentíssimo blog.

Um super beijo e bons treinos.


tutta/ubiratã50anos
www.correndocorridas.blogspot.com

G.M. disse...

Parabéns pela estreia, Fabiana.
Foi muito bem!
Satisfação em rever-lhe.
Melhoras para você e o seu marido.
Ass.: Guilherme.

DricaPeixoto disse...

Fabi, parabéns! Satisfação enorme completar os 21k, não é? So depois da Meia no ano passado é que comecei a gostar de correr. Bom demais!

Correr não estando 100% é muito ruim, vc foi guerreira!

Bjsss

Felipe de Souto disse...

Oi Fabi! Nossa, agora senti firmeza em você! Não está mais de TPM! Esse post está bem animado, assim que se fala! Bom, 3 anos de Blog é mais do que merecido, audiência garantida no mundo corrístico, afinal, você é a musa corrística! Parabéns!
Quanto a corrida, você merece um puxão de orelha! Como que você sai para correr eternos 21km toda debilitada!? Mas que bom que deu tudo certo, você curtiu, superou tudo! Não rolou fotinhos?
Parabéns pela garra e pela superação total!
Beijos

Ricardo Hoffmann disse...

Parabéns por concluir e estreiar na distância. Foi guerreira!!

Dani disse...

Oi Fabi,

Emacionante o seu relato. Muitos, muitos parabéns!!! Vc, realmente, é e foi uma guerreira.

E agora topa correr os 25 km no dia 19 de junho? Vamos?!

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

BALEIAS disse...

Olá Fabiana. Uma estreia inesquecível nos 21 kms. Mais prazeirosa ainda para lembrar porque a determinação nos faz muito bem. Parabéns pelos 3 anos de blog também. Abraço forte. Miguel Delgado.

Bahia Run disse...

Parabéns pelo seu blog e pela sua Meia Maratona.

Bons treinos e sucesso.

BahiaRun
www.bahiarun.com.br

Unknown disse...

Parabéns Fabi, conseguiu completar mesmo doente. Não é para qualquer um.

Beijão

Antonio C R Colucci disse...

#aisim Fabi!!!
Parabéns pelo blog!!!
E Bem-vinda ao mundo dos meio-maratonistas... embreve esse marca dobra? beijos

Colucci
@antoniocolucci

Decio Oliveira disse...

Parabéns pela meia maratona. Realmente você foi uma heroina em conseguir completa-la mais uma vez parabéns. um grande abraço....

http://nerdcorredor.blogspot.com/

Unknown disse...

Parabéns pelo aniversário do seu blog e por enfrentar o desafio dos 21 km.
Ainda não tenho esta coragem, participei nesta corrida dos 5 km.
Um abraço
Fernando www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

Luiz Guilherme Loivos de Azevedo disse...

Poxa Fabi... superação total. Parabéns! Imagino que, embora tenha tido um gosto amargo (durante a corrida), a chegada te causou imenso prazer.
Por acaso li um livro esses dias (operação portuga) em que há um relato lindo em que um corredor vence todos os limites do corpo pra poder vencer seu objetivo. Sua determinação em vencer essa meia maratona, apesar do corpo estar abatido, me lembrou a força de vontade do Guto (corredor do livro de que te falei).
Parabéns
Luiz Guilherme Loivos

Anônimo disse...

Oi Fabi,

Muitas coisas tentaram te derrubar mas você foi e sempre será mais forte do que elas. Superação é a palavra que melhor te descreve nesse momento.

Essas barreiras que venceu com certeza te tornaram mais forte e confiante perante as adversidades que estão por vir.


Parabéns por tudo!

Correr uma meia maratona é uma coisa sensacional!!!



Abração!

Lucas Andrade
http://varapido.blogspot.com
@lucasandradeti

PERSONAL TRAINER CARLOS TAIGI disse...

Parabens pelos seus 21kms, é uma sensação ímpar. Foi uma grande vitória pelo que passou. Você é uma heroína! Adorei seu blog.

Grande abraço,

Carlos júnior.

www.portalsaudedocoracao.blogspot.com

Marluce Fagotti disse...

Aí Fabeeeee! Arrasou, parabéns pela conquista e pelo níver do blog, 3 anos mostra persistência e dedicação. Vc é exemplo.
Continue nos motivando com suas palavras e suas conquistas.
(Que triste a parte do hospital, mas passou...)
bj, Marluce

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Fabi mesmo vc nào estando em condições boas de correr vc mandou super bem, gostei de ver sua determinaçào em correr esta Meia da Corpore, parabéns amiga vc é o máximo e espero que essa dor tomou doril e sumiu de vc...Vi que vários blogueiros correram essa meia maratona da corpore e elogiaram ela, quem sabe ano que vem eu não corro ela com vcs é isso aeee, agora já que virou meia maratonista tá na hora de correr uma Maratona hein...Também vi em um blog de outro amigo que a Corpore instalou bicicletário para os corredores irem de bike para a prova, pois essa atitude é muito boa pq acaba contribuindo com a natureza e não tem muita poluição e o corrdor já chega para a prova aquecido, agora quem não gostou nadica de nada foram os flanelinhas que ouvi dizer também dos corredores daí que em dia de corrida eles chegam cobrar de 20 a 30 reais por carro é um absurdo, alguma coisa tem que ser feita contra esses abusos e parabéns por mais um ano de blog, que Deus continue te abençoando, te iluminando e lhe dando muita saúde para vc continuar correndo muitos e muitos Kms e escrever suas façanhas aqui no Blog é isso aee amiga...Boa Páscoa.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

DricaPeixoto disse...

Fabiiii, boa Páscoa para vc e sua família :D

Unknown disse...

Passei aqui para te desejar uma feliz Páscoa para você e toda sua família.
Um abraço
Fernando
www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

Kleber RG disse...

Bom, antes tarde do que nunca... hehe

PARABÉNS pela estréia, amiga Fabi! Esta foi uma corrida de superação, mesmo, para você, heim! Nossa, quantos contra-tempos!

Mas, que bom que deu tudo certo no final! E, agora, que venham os próximos desafios!

Um abraço!
Kleber RG (atleta CUCA)
www.maratonacorreria.com