domingo, 27 de novembro de 2011

2011 vai com Deus!!!




Nada melhor que um novo ano para novas metas e novos sonhos... 2011 vai tarde, não que tenha sido um ano ruim,foi um ano bom...estou em uma nova fase profissional e acredito que 2012 será muito melhor!!!
Meu ano com as corridas foi péssimo...vivi um ano de TPM com as corridas,entrava mês e nada me empolgava...tirando as minhas duas meias maratonas e a corrida na praia nada me fez vibrar e querer correr...por um tempo pensei em fazer a Pampulha, para rever os amigos e encerrar o ano com chave de ouro já que a São Silvestre nem isso mais posso fazer #yescom #maldita.Mas por motivos de força maior não estarei lá, fora que a Pampulha e organizada por essa maldita da yescom...
Estou cansada de correr sempre as mesmas provas...este ano fiz algumas viagens com alguns amigos(as) coisa que tinha deixado de lado e resolvi resgatar...e quer saber me fez um bem danado =) o povo não gosta de correr,mas são pessoas especiais e quero ter por perto...outra coisa que aconteceu que tem me deixado mega feliz e que estou perdendo pesooooo lalalala kkkkk #aloka Agora ninguém me segura rsrs
Resolvi pegar tudo aquilo que me fez e me faz mal e mandar pra PQP!!! E agora vai ser assim."Se faz bem,mantém.Se faz mau,tchau"!!!
Para 2012 já estou traçando as metas para novas corridas...só quem corre sabe como isso e bom...hoje aproveitei um promoção em uma loja virtual e comprei dois pares de tênis...quero correr muito em  2012...não vou dizer que vou fazer maratona,meias maratonas e correr todos os circuitos...mas quero correr muito.


Boa semana...

12 comentários:

Mayumi disse...

Ô, Fabi! Estava crente que ia te encontrar em BH! Estava quase enviando um e-mail para vc, mas resolvi vir aqui antes!
Qual é a sua próxima? Se anima e vê se se inscreve em alguma! Bjs e bons treinos!

simplifique disse...

Isso aí Fabi.
Correr é simplesmente sair por aí e correr.
Participar de provas é outra coisa.
Eu agora não estou nem mais afim de pagar pelas provas. Levarei minha água e a minha comida e correrei na rua. Azar se tem uma prova por ali, a rua é pública.
Na meia do Rio dá até para sair mais cedo e fazer um tempo legal, porque o trânsito da galera é sinistro.

Dani disse...

Oi Fabi,

Que pena que vc não estará na Pampulha. Tb não gosto da Yescom, mas pra mim não há muita escolha.

Na SS tb não irei esse ano. Mas juro que tenho vontade de voltar, quem sabe o ano que vem.

Tb já estou traçando novos planos pra 2012 e um deles é ser mais disciplinada na dieta, infelizmente sou mega maluca por doces....rs.

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

Jorge disse...

Fabi,
faço votos que vc seja muito feliz nos novos objetivos.
Mais importante de tudo vc resumiu neste verbo que amamos: CORRER!!
Abraço.
Jorge

Unknown disse...

Sucesso nas metas e muita diversão pelo caminho, Fabi! Sem prazer, corrida nenhuma faz sentido.

Corrida Feliz disse...

Oi Fabi! Obrigada pela mensagem no meu blog! Falta muito para ser elite, mas a esperança é a última que morre. Rsrsrs... Gostei dos seus planos para 2012! To nessa também! Pretendo fazer muitas corridas, melhorar meu tempo, evoluir na performance etc...
Haaa!! Pretendo tb conhecer vc e outros blogueiros do mundo da corrida! Será um enorme prazer!!
Boa semana de treinos!
Beijos
Fernanda.
Corridafeliz@blogspot.com

Luiz Guilherme Loivos de Azevedo disse...

Olá Fabi,
As metas é que nos mantém vivos. Na corrida ou na vida. Viver cercado de amigos, é uma belíssima meta. Não importa se eles correm ou não. Eu, depois que comecei a correr, fiquei meio bitolado e cegueta pra outras coisas. Virar corredor, me transformou num monotemático chato. Estou começando a aprender administrar a corrida com a vida - sem usurpar o tempo de minha família e amigos.
Quanto às competições: vc falou da Yescom. Menina, há um tempo eu não compreendia a implicância dos corredores com essa empresa. Juro! Ficava sem entender as queixas. Hoje... principalmente depois de ter corrido com a Iguana Sports, passo a torcer nariz junto com todos os outros. Iguana faz corrida pra corredores. Yescom nem disfarça: faz corrida pra ganhar dinheiro - que se dane os corredores.
Enfim... bom 2012 pra ti.
Luiz Guilherme Loivos
comecaracorrer.blogspot.com

aline disse...

Arranja uma turma e vem fazer a corrida de aventura Montain Do Costão do Santinho aqui em Floripa... é a melhor que fiz até agora... o visual é simplesmente divino.. Escrevi um post sobre corrida no meu blog... Visita lá http://www.moderninha.com/blog/?p=1256
bjus

Aline

marli disse...

Olá Fabi,
Gostei de ver, as mudanças e metas para 2012, eu de vc seria mais ousada, colocaria ai uma meia maratona para apimentar suas metas e quem sabe uma maratona. sou louca??? Todo corredor tem um pouco de loucura saudavél,
Simbora... Total apoiada...
Vem correr na Capital do Paraná...
Simbora...
boas energias
www.marlipalugan.blogspot.com

railer disse...

uma coisa que me desanimou também foi sempre correr as mesmas provas... daí comecei a fazer circuitos diferentes, corridas na beira da praia e foi legal, mas não são tantas. aqui no rio a maioria das provas é no aterro do flamengo, onde eu já treino e onde já corri muitas vezes. quero novidades. em 2009 participei da volta do central park em nova york. viajar pra correr é legal também.

2012 eu começo com o circuito do sol (29/11), a única prova que eu corro no aterro. depois espero ter novas provas em novos lugares.

beijos,
raileronline

Isma disse...

Boa Fabi!!! Que venha 2012!!!!

Anônimo disse...

Oi Fabi,

Tem épocas que não conseguimos correr como gostaríamos mas não podemos abaixar a cabeça, temos que enfrentar esses momentos, seja correndo ou fazendo outra atividade física...

Que seu 2012 seja como o meu, cheio de paz, saúde e muitas e muitas corridas ainda mais com vontade de correr!!

Bjus!!