quinta-feira, 23 de agosto de 2012

 Vamos correr!? =)


 Crédito da Imagem
  Runnersbh

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabi, amei seu blog gata! Entrei p esse universo da corrida a 1 mes e to ficando viciada!! Era mega sedentaria, nao sou obesa, mas quero perder uns kilinhos extras. E tb passei a me ligar + na saúde sabe? Tenho uma duvida q vc com toda sua experiencia pode me responder: intercalo caminhada com corrida leve pois to no inicio e tal, achas q faço mal em pratica-la todos os dias, descansando so domingo? Faço ginastica 3x semana em casa mesmo com pesos p proteger a musculatura de lesões, mas ainda assim as vezes sinto desconforto no joelho e as vezes no tornozelo. Seria uma boa correr dia sim dia nao? Help me, please!! Bjo!

Fabi ♥♥♥ disse...

Resposta ao Anônimo(a)rs
Oi você não me deixou seu nome,quando comecei a correr eu corria 4 x por semana era dia sim e no outro descansava ou fazia musculação, e como você anda sentindo desconforto no joelho e tornozelo e melhor ir com calma,o importante e não ficar parado(a) ok?


Beijo Fabi =)

DricaPeixoto disse...

Fabi, bons treinos.
Bela imagem e bela mensagem :)

Beijão,
Drica.
http://correndonaviagem.blogspot.com.
br/

Anônimo disse...

Oi Fabi, desculpa, falha minha. Me chamo Lorena. Valeu pela ajuda, tava pensando em fazer isso mesmo, um dia corrida e no seguinte musculação. Mas achas que só exercícios com caneleiras em casa já da pra proteger a musculatura e ligamentos ou é melhor partir p musculaçao mesmo? To na maior duvida.
Parabéns pelo blog, to adorando ler seus posts! Abraço.

Jacke Gense disse...

Saudade de vc sumida!!

Nos vemos na corrida do Mc Donalds!!

bjs

Fabi ♥♥♥ disse...

Resposta Lorena: Então e sempre bom fazer musculação com orientação de um profissional,na internet tem sempre alguns exercicios que pode ser feito em casa mesmo. Muito legal saber que você quer evitar lesão.
Anota meu email e qualquer coisa e só gritar =)
fabianarodrigues_bia@hotmail.com

Beijo

Anônimo disse...

Valeu Fabi, segui sua dica e me matriculei na academia, começo amanha. Por enquanto to so caminhando, p nao forçar muito as articulaçoes sabe? Mas poxa, é mt chato!!!! rsrsrs Da uma vontade louca de sair correndo!!!!! Sem falar q qd chego em casa nem parece q acabei de caminhar 1 hora, neca de cansaço!! Cruzes!! Q tédio!!! rsrsrs
Lorena

Fabi ♥♥♥ disse...

Resposta a Lorena: Que legal vai sentir muita diferença treinando com um profissional,eu odiava musculação,mas faz um bem para o corpo =) boa sorte por ai!

Beijos

Anônimo disse...

Oi bleza meu nome e Rafael dono do blog http://notstoppedrunning.blogspot.com.br/ e eu queria fazer uma Parceiria com seu blog para nos compatilhar nosssos momento me mande um email se interessar rafaelmarques11@hotmail.com

luizz disse...

Bela imagem e excelente descrição Fabi.
Concordo e sigo o exemplo.
Sucesso

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Fabi! fiquei muito feliz te ver lá no meu cantinho que cuido com muito carinho para todos. Minha querida sei o que é depressão, confi em Jesus lute cada dia, por você e jamis ela voltará. Lembre-se você é uma vencedora e jesus te ama Incondicionalmente. Querida postei um mimo pra você, espero que goste. Veja link na lateral do blog. Bjuss