segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Golden Four Asics - 21K e meus 3.2

Ontem foi dia de correr a Golden Four Asics e comemorar meus 3.2 



Pulei da cama as 5:00hs e fui para mais uma Meia Maratona,este ano não curti a mudança do percurso,no ano 2011 a largada foi na Ponte Estaiada,sei que a logística era péssima,mas ficar fazendo zig zag dentro da USP e de matarrrrr fiquei mega entendiada...estava bastante cansada pela comemoração de sexta e sábado do meu aniversário.No km 16 comecei a sentir a panturrilha direita fui administrando para não ter que parar,juro que nunca mais uso salto alto um dia antes da prova...rs
Meu tempo foi  2 minutos a mais em relação ao ano passado fechei com 02h17m05s estou sentindo muita dor na panturrilha direita e vamos ver se até amanhã ela fica zeradinha né.
Essa e minha 3° Meia Maratona e adoro a distância,fiquei feliz por estar comemorando do jeito que gosto correndoooo.Obrigada Deus por mais um ano!



"Um beijo para a fotografo e um beijo pra você que corre"



Fabi =)

Update: Tempo Líquido Oficial no site da Golden Four Asics 02h16m34s


17 comentários:

elis disse...

parabéns pelos 3.2 de muita simpatia e alegria de viver!

parabéns pelo desafio, e pela paciência de enfrentar voltas e voltas na USP:)

muitos anos de vida, plena, com muitas conquistas preciosas!

bjs

Jorge disse...

Olá Fabi boa noite parabéns pelo seu aniversário que DEUS te abençoe e te ilumine e que resplandeça sobre ti muita paz, luz e saúde e também te parabenizo por mais um desafio concluído showww...
Gostei do beijo...hehehe...

Boa semana e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Jacke Gense disse...

Oi Fabi querida... de fato.. massante esse percurso... fail total da organizadora!!!

Poderiam ter ampliado o percurso indo para o lado da praça Pan Americana.. sei lá...

Mas o que importante que conseguimos!!

Parabéns e felicidades gatona!

Jacke

Regis..."amocorrer" disse...

Fabi...saudadess.....feliz aniversario td de bom!

PISANDO POR AI disse...

Parabéns pelo aniversario !!!

Muitos Kms de vida !!!

E Parabéns pela bela prova !!

Bjo

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com

Ricardo Hoffmann disse...

Parabéns pelo niver! Comemorou em grande estilo.

Sergio disse...

Fabi,
Parabéns pelo aniversário e pela prova!
Que ótimo poder comemorar fazendo o que se gosta: correr!
bjs
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

derepenteatleta disse...

Aeeee Fabi!!!
Super Super Parabéns!!! =)
Quem sabe ano q vem não te acompanhe...!!! Até o final do ano quero correr 10k sem parar!!! ;)

Bjocas e bora correr!!

Luiz Souza disse...

Parabéns Fabi. Tá com o motorzinho em dia hein.
Que alegria saber que mais um ano se passou e você conquistou muitas coisas boas nesse período.
Que o Senhor Deus te abençoe a cada dia com mais sabedoria e vitalidade para correr e viver o melhor dia da sua vida a cada nova manhã.

Sucesso

Corridas do Luizz

Jorge disse...

Parabéns,Fabi!!
Muita paz, saúde e mais saúde!
Bons treinos!!

Victor Caetano disse...

Parabéns pelo tempo, muito bom.

A minha primeira e por enquanto única fiz em 2:23, fiquei com dores por mais de um mês..rsrs...

Parabéns pelo seu blog.

Te favoritei.

Abraços.

Victor


www.victorcaetano.com.br

railer disse...

te cumprimentei no twitter, mas vai por aqui também:

FELIZ ANIVERSÁRIO E TUDO DE BOM! MUITAS CORRIDAS PRA VC!

Xampa disse...

desculpe o atraso.
parabens pela prova e pelos 3.2

Helena - Floripa/SC disse...

Fabi, parabéns pelo seu aniversário. Comemorar correndo deve ser uma delícia. Ganha até medalha de presente. Eba!!!
Felicidades, menina.
Beijos
Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com

tutta disse...

Mesmo atrasado quero te parabenizar pela prova e pelos 3.2 anos de vida.
Felicidades eternas pra você.

Adorei a foto do beijo.
Me senti beijado aqui. hehe


Beijo e muito sucesso pra você.


tutta/Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br

ivana. disse...

Vim conhecer teu cantinho. Adorei !Aproveito pra te desejar felicidades, ainda que atrasado ... Beijos mil.

Profª Lourdes disse...

Oi Fabi! como é bom ver uma jovem destimida como você, dando bons exemplos. Realmente, não devemos só cuidar da alma, temos que cuidar do corpo para que entrem em uma sitonia de paz e harmonia e desta forma ser feliz. Sucesso e garra na tua vida. Estou seguindo teu blog, estava pesquisando para trabalhar com meus alunos e importância dos exercícios físicos e te encontrei. Tenho um blog se desejar conhecer faça uma visita e se gostar participe. Bjuss